Os alunos dos 4º e 5º semestres do curso de Publicidade e Propaganda da FAPCOM, com a orientação dos professores e do coordenador do curso, professor Vanderlei Postigo, desenvolvem campanhas publicitárias que consiste em Trabalho Interdisciplinar a ser realizado, em grupo, a partir de cliente real. Trata-se de campanha com foco em branding, estratégias e conceitos criativos.
O tema da campanha dos alunos do 4º semestre versa sobre “SP Melhor”, isso porque o cliente, Memorial da Resistência de São Paulo, norteia suas atividades em torno da cidadania, democracia e direitos humanos.
Já os alunos do 5º semestre trabalharão com o cliente Decor 15, uma empresa de móveis planejados que está no mercado há mais de duas décadas e está iniciando um novo tipo de serviço no qual pretende focar seus esforços em comunicação e marketing.
O objetivo do projeto é desenvolver competências analíticas e criativas a partir de observação e vivência de uma situação-problema real, na qual o aluno possa aplicar conceitos teóricos, aprendidos nas respectivas disciplinas envolvidas.
Os grupos irão apresentar as campanhas desenvolvidas aos professores do curso e aos clientes. As apresentações serão via meet e abertas ao público e a FAPCOM convida a todos para prestigiar os trabalhos de nossos alunos.
CAMPANHA | SEMESTRE | DATA | HORÁRIO | LINK |
Memorial da Resistência de São Paulo | 4º Semestre Noturno | 29/11/2021 | Às 19h | https://meet.google.com/yoh-vuio-kfz |
Memorial da Resistência de São Paulo | 4º Semestre Matutino | 03/12/2021 | Às 08h | https://meet.google.com/pvh-wbge-iki |
Decor 15 | 5º semestre | 07/12/2021 | Às 19h30 | https://meet.google.com/sqz-uixg-tuj |