O Effie College Brasil, competição inspirada no Effie Awards, que foi lançado em 2017, traz desafios reais de planos de comunicação e marketing para as grandes marcas do país. A competição reuniu 13 instituições de ensino. A FAPCOM foi representada pelos alunos do 6º semestre do curso de Publicidade e Propaganda: Diego Sabino, Karen Lira, Thais Anizio e Wesley Lemos (Agência Arcus); Denise Souza, Elen de Freitas, Érica Braga e Luma Costa (Agência Athena); e Jackeline Dutra, João Vitor Moura, Julio Pontes e Nathália Cristina (Agência Who).
Com marcas grandes no mercado, entre elas: BIS; Santander; Flua e Avon. Ficando responsável pela criação de estratégia do grupo Santander é com muito orgulho que queremos anunciar que a “Agência Athena” está na grande final.
As próximas etapas acontecerão no dia 19 de outubro e o resultado será divulgado no dia 22 de outubro. Com um evento comemorativo para o vencedor no dia 03 de novembro no Hotel Unique. Desejamos boa sorte e estaremos aqui na torcida pelos nossos alunos!