Por Daniela Guimarães
Aproveitando o Dia dos Namorados e o clima de festa junina, a batata Ruffles lançou uma ação com a hashtag #BatataElegante, “paquerando” outras marcas que tem um público-alvo parecido e são atuantes nas redes sociais.
Até o momento, as marcas Skype, Trident, Toddy, Netflix, Guaraná Antarctica, Mentos, BIS, Ponto Frio, Subway e Pepsi participaram. A maioria aproveitou a mídia espontânea e entrou na brincadeira respondendo as cantadas.
Adriano Abdalla, diretor-geral de criação da Wunderman Brasil, comentou sobre a ação:
“Esta foi uma forma diferente e divertida que encontramos para chamar a atenção do público jovem no Dia dos Namorados. Criar esta ação no Twitter traz a modernidade e o dinamismo da plataforma que, se pensarmos bem, pode mesmo funcionar como um correio elegante. A única diferença aqui é que as marcas vão saber que é Ruffles quem está enviando os flertes”
Confira as cantadas no perfil da marca clicando aqui.