por Vanderlei Postigo
Mais uma vez o curso de Publicidade e Propaganda da FAPCOM foi bem representado pelos alunos Kaike Motta e Amanda Pirovani, do 8º semestre de PP (noturno), para a edição 2018 do Festival do Clube de Criação.
Com curadoria de Laís Prado, produção de Chico Canindé e apoio de Lena Castellón, a SÉTIMA edição do chamado “Novo Festival do Clube“, que teve início há seis anos, no Memorial da América Latina, e foi recheado de palestras e painéis.
O Festival deste ano que aconteceu entre os dias 22 a 24 de setembro, de sábado a segunda-feira, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, foi aberto por Fernando Nobre, presidente do Clube. A programação, construída durante cerca de seis meses, envolveu por volta de 180 convidados, 60 painéis e a vinda de cinco nomes internacionais.
A FAPCOM foi muita bem representada por três trabalhos da dupla de #FAPCONIANOS Kaike e Amanda: Mini Gelo Halls, Medidor Fake de Refrescância e Cold Pass para o briefing Mini Halls.
Confira os trabalhos abaixo: