Por Yasmin Aguiar
Conta fácil e objetivo simples: incentivar os internautas a oferecerem um copo de 500ml de Coca-Cola aos seus amigos e, assim, ter várias pessoas dividindo a “felicidade”.
Com início no dia 28 e válida enquanto durarem os estoques, a ação que se chama @CocaNoMC, uma parceria entre marcas que vem dando certo e encantando consumidores, faz parte da campanha “Bebendo uma Coca-Cola com”, e tem a proposta de estimular o compartilhamento de momentos com quem se gosta.
“Essa é a primeira vez no Brasil que uma ação como essa é realizada no Twitter. A @CocaNoMc une a criatividade e a inovação destas duas grandes empresas com o melhor do Twitter para surpreender o consumidor”, disse o diretor comercial do Twitter Brasil, Cadu Aun.
Para participar, basta escrever um tweet com “Eu ofereço uma @CocaNoMC para @PerfilDoSeuAmigo”, e então o seu amigo recebe um tweet com o link para validar o cupom e retirar uma Coca-Cola no McDonald’s mais próximo.
Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s, afirma: “Estamos muito satisfeitos em realizar essa iniciativa no meio digital, que é cada vez mais relevante para o nosso público. Distribuir 1 milhão de produtos de uma maneira completamente inovadora para o nosso target vai ao encontro da nossa expectativa em ampliar a experiência dele com a nossa marca. Isto só seria possível quando temos marcas como McDonald´s, Coca-Cola e Twitter juntos nessa parceria”.
Para saber mais sobre o regulamento e sobre a promoção basta acessar o site do McDonald’s.