FAPCOM
  • Portal
  • Loja Virtual
  • FAPCOM
  • Paulinos
  • Assistência social
  • Portal do Aluno
  • Espaço do Aluno
  • Biblioteca
  • Egresso
  • Central do professor
  • Fale Conosco
MENU
  • Institucional
    • A FAPCOM
    • Diretoria e Corpo docente
    • Comunicadores do Futuro
    • Eventos
      • Eventos FAPCOM
      • Certificados
    • Locação de espaços na FAPCOM
    • Convênios
    • FAPCOM na sua Escola
    • Avaliação Institucional | CPA
    • Reconhecimentos
    • Catálogo Institucional
    • Infraestrutura e estúdios
    • Ouvidoria
    • Vídeo Institucional
  • Vestibular
    • Inscreva-se
    • Agende uma visita
    • Transferência
    • Segunda graduação
    • Central do candidato
    • Lista de aprovados
    • Documentos para a matrícula
    • Mensalidades
    • Plano de Pagamento Alternativo – PPA
    • FIES
    • Bolsas ProUni
    • Programa de Incentivo ao Estudo FAPCOM
    • COLAP
  • Graduação
    • Audiovisual
    • Filosofia
    • Fotografia
    • Jornalismo
    • Rádio, TV e Internet
    • Relações Públicas
    • Produção Multimídia
    • Publicidade e Propaganda
    • Lista de cursos
    • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Pós-graduação
    • Produção Editorial (Lato Sensu)
    • Gestão de Serviços do Sistema Único de Assistência Social (Lato Sensu)
    • Mídias Religiosas (Lato Sensu)
  • Extensão
  • Mídia
    • Blog
      • FAPCOM
      • Ação Social
      • Carreira
      • Comunicação
      • Cultura
      • Empreendedorismo
      • Entretenimento
      • Filosofia
      • Tecnologia
    • Coleção E-books
    • FAPCOM TV
    • Jornal FAPCOMUNICA
    • Notícias
    • Rádio FAPCOM
    • Revista COMFILOTEC
  • Revista PAULUS
Informamos que devido a manutenção programada o acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor e Biblioteca ficará indisponível das 15:00 Hs do próximo Sábado (16/02) às 10:00 Hs de Domingo (17/02/19).

Clube de Criação – 42º Anuário de Criação

4 de agosto de 2017
  • Blog

 

CONCURSO CATEGORIA ESTUDANTES 2017 – 42º Anuário de Criação

Os alunos  Kaike Motta da Silva e Amanda  Pirovani,  do 6º semestre,  e  Romério Castro, do 7º semestre,  enviaram seus trabalhos criativos, patrocinados pela FAPCOM e aguardam agora, em setembro, a premiação da categoria estudante 2017, que pode ser um estágio na agência AlmapBBDO.

Parabéns Kaike, Amanda e Romério, estamos na torcida!

 

 


 

BRIEFING

Contexto:

O iFood é uma empresa de tecnologia focada em soluções de alimentação inspirada pelas relações criadas ao redor da mesa de nossos clientes. Já são mais de 100.000 pessoas atendidas por dia, totalizando 3,4 milhões de pedidos todos os meses.

O iFood oferece inúmeras opções de restaurantes e pratos, que vão desde pequenos estabelecimentos do bairro até grandes redes de fast-food. Hoje são mais de 15.000 restaurantes parceiros que trabalham próximos ao iFood se beneficiando de nossas estratégias para aumentar suas vendas e melhorar sua operação de delivery a cada dia.

Objetivos da campanha:

1. A maior parte dos pedidos recebidos pelo iFood é de pizzas, hambúrgueres, comida chinesa, etc. Mas as opções do iFood vão muito além. Poucas pessoas sabem, por exemplo, que existem muitas opções de pratos/lanches/alimentos saudáveis. Por isso, o objetivo desta campanha é reforçar a imagem de que o iFood também oferece inúmeras opções saudáveis – provando que realmente é um aplicativo para todos os gostos.

2. Aumentar a procura pelos restaurantes saudáveis disponíveis no aplicativo.

Perfil do público iFood:

Pessoas que preferem a comodidade do delivery a cozinhar em casa ou sair para jantar. Que não abrem mão do sabor em detrimento de uma comida mais saudável. São super conectados e atentos a todas as movimentações culturais, consumindo também o que há de mais novo em matéria de música, filmes, livros, séries e games.

O que devemos comunicar:

O iFood possui opções de restaurantes para todos os gostos. Inclusive saudáveis, o que muita gente ainda não sabe.

Assinatura: “Pra qualquer bolso. Pra qualquer hora. Pra qualquer fome.”

Referência:

https://www.youtube.com/watch?v=k9Dki6iDYKE

https://www.youtube.com/watch?v=xCFLZrwZ75w

https://www.youtube.com/watch?v=f9wuQDHdTc0

 

O que deve ser criado:

Formato livre. Pode ser um roteiro de filme, um spot, anúncios, ações de PDV, ação integrada etc.

Voltar
Receba nossos conteúdos por e-mail
Twitter
Tweets de @fapcom
Instagram
fapcom
661

posts

3077

seguidores

317

seguindo

YouTube
1/18
Próximo»
Ver mais vídeos»
Facebook
Institucional
  • A FAPCOM
  • Avaliação Institucional | CPA
  • Blog
  • Catálogo Institucional
  • Eventos
  • Reconhecimento do MEC
  • Vídeo Institucional
  • Ouvidoria
  • Perguntas frequentes (FAQ)
Graduação
  • Fotografia
  • Jornalismo
  • Produção Multimídia
  • Publicidade e Propaganda
  • Rádio, TV e Internet
  • Relações Públicas
  • Filosofia
  • Audiovisual
Vestibular
  • Agende uma visita
  • Inscrições
  • Lista de aprovados
  • Manual do Candidato
  • Mensalidades
  • Provas
  • Segunda faculdade
  • Transferência
Cursos de Extensão
  • Comunicação
  • Comunicação e Educação
  • Idiomas
  • Cursos Gratuitos
Mídia
  • FAPCOM TV
  • Revista Comfilotec
  • Rádio FAPCOM
  • Jornal FAPCOMUNICA
Pós-Graduação
  • Gestão de Serviços do Sistema Único de Assistência Social
  • Produção Editorial
  • Mídias Religiosas
Fale Conosco
  • Como chegar
  • Fale Conosco
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Linkedin
  • Tweets
    • A lista da segunda chamada do #ProUni foi divulgada para bolsas de 50% ou 100%. Confira no site e fique atento, a e… https://t.co/AV3rpGOkRU
    • Confira no nosso novo VIDA DE UNIVERSITÁRIO, dicas de como ir bem no semestre com a profª. Cleusa Sakamoto. https://t.co/XWgHXi883h

    Rua Major Maragliano, 191
    Vl. Mariana São Paulo/SP 04017-030

    secretaria1@fapcom.edu.br

    Atendimento ao aluno:
    (11) 2139 8500
    Processo Seletivo: 0800 709 8707

    Copyright © 2019 PIA SOCIEDADE DE SÃO PAULO - Todos os direitos reservados