A convite da Coordenadora de Recursos Humanos, Thais Queiroz, alunos dos 1º, 2º e 4º semestres de Publicidade e Propaganda da FAPCOM, acompanhados do Coordenador Vanderlei Postigo, tiveram a oportunidade no início de setembro de estarem dentro de uma Agência de Publicidade com foco em Digital: a Sapient Ag2, do grupo Publicis.
Durante aproximadamente 6 horas, os estudantes da FAPCOM foram premiados com cases de sucesso como Yamaha, Corolla, Bradesco, entre outros, e fórum de discussão acerca das estratégias e técnicas de persuasão publicitária.
Os profissionais Thais Queiroz (Coordenadora de RH), Danielle Bontempo (Redatora/Criação), Alexandre Navarro (Coordenador de UI/Experience Design), Rodrigo Peixoto (Coordenador de UX/Experience Design), Natalia Spada (Gerente de BI/Data Intelligence), Thatyane Fernandes (Gerente de Mídia/Mídia) e Raphael Mangueira (Diretor de Criação Associado) trouxeram aos alunos a oportunidade de verem campanhas e tendências da Comunicação Digital.
Segundo Thais, a Sapient é capaz de “se adaptar para atender criativa e estrategicamente às demandas do novo contexto do Marketing em que vivemos. Visamos construir uma relação de parceria com nossos clientes por meio da criação de experiências relevantes para as pessoas”.
Por fim, ao serem questionados sobre o que é ser uma Agência do grupo Publicis com fluidez, os profissionais responderam que ser fluido é “mais do que se adaptar, é estar aberto ao extraordinário. Por isso, essa filosofia pauta nosso modelo de negócios. Desenvolvemos uma série de verticais que, além de atender às demandas de nossos clientes, também dá suporte a todas as agências do grupo Publicis, sob o conceito global The Power of One”.