Os alunos do sexto semestre do curso de Relações Públicas da Faculdade Paulus de Comunicação (FAPCOM), promoveram uma semana de conscientização sobre a adoção de animais abandonados, com atenção especial aos gatos.
O evento aconteceu no campus da faculdade do dia 06 a 10/11 das 8h às 19h, com o objetivo de sensibilizar a comunidade acadêmica da FAPCOM para a causa de doações de gatos.
O evento contou com a parceria da ONG Catland – Adoção de Gatinhos. Criada pelas amigas Regi Varela e Perla Poltronieri, a Catland já resgatou mais de 2.200 gatos em situação de abandono e busca, por meio de ações efetivas, como mutirões de castração, palestras, resgates e adoção de animais abandonados, contribuir para a construção de um mundo melhor.
A semana contou com uma exposição de fotos, organizadas pelos alunos, com as histórias dos gatos resgatados pela ONG; Arrecadação de itens considerados essências pela Catland, como, produtos de limpeza, patês, brinquedos, soro fisiológico, entre outros; E no dia 10/11, último dia da semana de conscientização, houve uma feira, das 09h10 às 11h30, com produtos da lojinha Catland, como camisetas, canecas, adesivos. O valor arrecadado foi integralmente revertido para ONG.
Organizadores
Amanda Avellar; Douglas dos Reis; Isabela Cristina; Geisa Santiago; Monique Miranda
Rafaella Negri; Tayna Godoy; Thaina Moreira