FAPCOM
  • Portal
  • Loja Virtual
  • FAPCOM
  • Paulinos
  • Assistência social
Paulinos
  • Portal do Aluno
  • Espaço do Aluno
  • Biblioteca
  • Ex-alunos
  • Central do professor
  • Fale Conosco
MENU
  • Institucional
    • A FAPCOM
    • Diretoria e Corpo docente
    • Pastoral Universitária
    • Comunicadores do Futuro
    • Eventos
      • Eventos FAPCOM
      • Certificados
    • Locação de espaços na FAPCOM
    • Convênios com empresas
    • FAPCOM na sua Escola
    • Avaliação Institucional – CPA
    • Reconhecimentos
    • Catálogo Institucional
    • Infraestrutura e estúdios
    • Ouvidoria
    • Vídeo Institucional
    • CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes
    • POLÍTICA DE PRIVACIDADE​
  • Vestibular
    • Inscreva-se
    • Bolsas ProUni
  • Graduação
    • Produção Audiovisual
    • Filosofia
    • Fotografia
    • Jornalismo
    • Rádio, TV e Internet
    • Relações Públicas
    • Produção Multimídia
    • Publicidade e Propaganda
    • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Pós-graduação
    • Produção Editorial (Lato Sensu)
    • Mídias Digitais (Lato Sensu)
    • Gestão e Serviços do Sistema Único de Assistência Social (Lato Sensu)
  • Extensão
    • Blog
      • FAPCOM
      • Ação Social
      • Carreira
      • Comunicação
      • Cultura
      • Empreendedorismo
      • Entretenimento
      • Filosofia
      • Tecnologia
    • Cursos
    • Certificados
    • Coleção E-books
    • FAPCOM TV
    • Jornal FAPCOMUNICA
    • Eventos
    • Rádio FAPCOM
    • Revista COMFILOTEC
  • FAPCOM Digital
  • Revista PAULUS
Informamos que devido a manutenção programada o acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor e Biblioteca ficará indisponível das 15:00 Hs do próximo Sábado (16/02) às 10:00 Hs de Domingo (17/02/19).

6 lições de marketing pessoal de uma Kardashian

17 de julho de 2016
  • Blog
  • Comunicação

Beatriz Ferraz


Kim Kardashian deixou de ser uma sub celebridade para ganhar seu espaço na mídia e virar uma máquina de fazer dinheiro. Hoje em dia é difícil achar alguém que nunca tenha escutado falar sobre o reinado Kardashian.

O mais interessante é que seu negócio está virando uma escola de marketing para muitos especialistas. Confira seis dicas de marketing pessoal que Kim Kardashian consegue nos passar:

1. Sua popularidade depende de seus seguidores

Kim Kardashian atende os desejos de seus seguidores. Não é uma marca que se impõe, mas uma marca que se deixa levar pelos consumidores. Ela mostra o quanto um produto é bom usando o próprio produto, e te indica como se fosse sua amiga 😉

kiim

2.Conteúdos atraentes

Normalmente ela combina artifícios publicitários para garantir sua presença nos meios.

 

kimoji

dskandsa

3. Pareça transparente e acessível

Talvez este seja o traço mais característico de Kim: compartilhar cada momento de sua vida, entregando ao público o “poder” de avaliar o que come ou veste, fazendo com que o público se sinta mais próximo dela.

udshd

 wdqdfdvgf

4. Tenha sangue frio

Junto a uma massa de seguidores, também há um exército de haters.

Basta uma olhada nos comentários de suas redes sociais para ver vários insultos. Kim não responde. Ela não reage negativamente, pelo contrário. Se mantém fiel a seus seguidores.

giftouro

5. Escolha bem seus parceiros

Kim fez seu jogo para iPhone e Android com seu nome na marca, e segundo a Marketing, gerou US$ 43 milhões em apenas três meses.

Seu reality show no canal de entretenimento E! a colocou no centro do mundo do espetáculo e da moda.

Fora outras parcerias, como com a marca Armani, que  teria rendido US$ 25 mil por apenas um tweet, gerando 40 mil visitantes em uma hora para a marca.

dsadasf

6. Demonstrar segurança é tudo

Muitas empresas temem mostrar ou exibir seus atrativos. Aparentemente, do ponto de vista de Kim, é preciso se sentir cômodo e seguro com quem você é. Ter um ego inflado muitas vezes implica precisamente em passar segurança. Basicamente…se você tem, mostre.

gfcckjnk

hvbjh

Até onde irá o império Kardashian?

hvuvtuu

Voltar

Posts Relacionados:

Alunos de RP da FAPCOM ficam em 3º lugar no Prêmio ABERJE – PUA 2018
Retrospectiva 11º Simpósio de Comunicação FAPCOM
Alunos de Comunicação promovem reflexão sobre os Signos da Democracia
11° Simpósio de Comunicação da FAPCOM debateu o papel na mídia no cenário atual
Receba nossos conteúdos por e-mail
Twitter
Tweets de @fapcom
Instagram
Ver no Instagram
YouTube
Facebook
Institucional
  • A FAPCOM
  • Avaliação Institucional – CPA
  • Blog
  • Catálogo Institucional
  • Eventos
  • Reconhecimento do MEC
  • Vídeo Institucional
  • Ouvidoria
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Política de Privacidade
Graduação
  • Produção Audiovisual
  • Filosofia
  • Fotografia
  • Jornalismo
  • Rádio, TV e Internet
  • Relações Públicas
  • Produção Multimídia
  • Publicidade e Propaganda
Vestibular
  • Agende uma Visita
  • Transferência
  • Segunda Graduação
Cursos de Extensão
  • Todos os Cursos
Mídia
  • FAPCOM TV
  • Rádio FAPCOM
  • Jornal FAPCOMUNICA
Pós-Graduação
  • Mídias Digitais
  • Produção Editorial
  • Gestão e Serviços do Sistema Único de Assistência Social (Lato Sensu)
Fale Conosco
  • Como chegar
  • Fale Conosco
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Linkedin
  • Tweets

    Rua Major Maragliano, 191
    Vl. Mariana São Paulo/SP 04017-030

    [email protected]

    Atendimento ao aluno:
    (11) 2139 8500
    Processo Seletivo: 0800 709 8707

    Copyright © 2022 PIA SOCIEDADE DE SÃO PAULO - Todos os direitos reservados...