Informamos que devido a manutenção programada o acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor e Biblioteca ficará indisponível das 15:00 Hs do próximo Sábado (16/02) às 10:00 Hs de Domingo (17/02/19).

Black Friday

Regulamento Black Friday na FAPCOM


Descontos referentes à matrícula para aprovados no Vestibular Verão 2017

 

1. Somente no dia 25/11/2016, o(a) candidato(a) que foi aprovado(a) no Vestibular Verão FACULDADE PAULUS DE TECNOLOGIA E COMUNICAÇÃO – FAPCOM 2017 pode matricular-se no curso escolhido com 80% de desconto. Este desconto, dentro do prazo especificado, só é válido para a matrícula de ingresso na faculdade (referente ao primeiro semestre de 2017).

 

2. Somente entre os dias 28/11/2016 a 02/12/2016, o(a) candidato(a) que foi aprovado(a)s no Vestibular Verão FACULDADE PAULUS DE TECNOLOGIA E COMUNICAÇÃO – FAPCOM 2017 pode matricular-se no curso escolhido com 70% desconto. Este desconto, dentro do prazo especificado, só é válido para a matrícula de ingresso na faculdade (referente ao primeiro semestre de 2017).

 

3. O(a)s aprovado(a)s dever(ão) ter feito o Processo Seletivo de 2017 da FACULDADE PAULUS DE TECNOLOGIA E COMUNICAÇÃO – FAPCOM, cujas regras de aprovação estão no Edital divulgado via portal da FAPCOM www.fapcom.edu.br. Os cursos ofertados e vagas disponíveis para as turmas de 2017 também estão divulgados no referido documento.

3.1. A não efetivação da matrícula, dentro dos prazos fixados nos itens 1 e 2, implica a perda do desconto relacionado à ação Black Friday na FAPCOM (descontos referentes à matrícula para aprovados no Vestibular Verão 2017).

3.2. Se o número de matriculados para determinado curso e/ou turno de oferta, ao final das etapas do processo seletivo, previstas no Edital mencionado acima, for inferior a 20 (vinte) matrículas, a FACULDADE PAULUS DE TECNOLOGIA E COMUNICAÇÃO – FAPCOM reserva-se o direito de não iniciar turmas. Neste caso, o(a) candidato(a) aprovado(a) poderá optar por outro curso e/ou turno em que haja vaga disponível.

3.3. Considerando a garantia de acesso aos estudos superiores, respeitadas as vagas autorizadas para cada curso de graduação, na forma da lei, poderá ocorrer remanejamento de vagas entre turnos, do mesmo curso, assim como foi especificado em Edital.

 

4. No ato da matrícula, o candidato deverá entregar a seguinte documentação: 1 foto 3×4 (recente); 01 fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Médio; 01 fotocópia do Certificado de Conclusão de Curso do Ensino Médio, 01 fotocópia da Certidão de Nascimento ou casamento: 01 fotocópia da Cédula de Identidade; 01 fotocópia do Título de Eleitor com as comprovações de comparecimento às últimas eleições; 01 fotocópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); 01 fotocópia de Quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino); Original e/ou fotocópia do comprovante de residência. Mais informações no item 7.2 do Edital.

4.1. A não entrega de um dos documentos previstos no item acima se for o caso, implica em condição de pré-matrícula, não estando, portanto, a matrícula efetivada, podendo a mesma ser cancelada, antes do início do período letivo do curso de graduação.

4.2. O candidato menor de 18 anos deverá comparecer acompanhado pelos pais ou responsável.

4.3. A efetivação da matrícula com desconto somente ocorrerá com a confirmação do pagamento da taxa nos dias especificados nos itens 1 e 2 (não haverá reembolso de taxa para candidatos(as) que desistir(em)) e mediante a entrega dos documentos indicados no item 4.1 e também no Edital.