Segunda Faculdade / Portador de Diploma de Ensino Superior

Você pode fazer sua segunda faculdade na FAPCOM e continuar aprimorando o seu conhecimento. A Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação oferece desconto de 50% para ingressantes que já possuam Diploma de Ensino Superior. A FAPCOM proporciona um ensino de excelência em Comunicação Social, aliando sólida formação humanística às novas tecnologias e tendências do setor.

Conheça alguns dos benefícios exclusivos para você:

• Quem já concluiu uma graduação, ou seja, é Portador de Diploma de Ensino Superior possui:
    50% de desconto* nas mensalidades dos cursos de graduação em Jornalismo; Rádio, TV e Internet; Relações Públicas; Publicidade e Propaganda; e Filosofia da FAPCOM;
    30% de desconto* nas mensalidades dos cursos de graduação tecnológica em Multimídia, Fotografia e Audiovisual.
  • A FAPCOM proporciona um ensino de excelência em Comunicação Social, com cursos reconhecidos pelo MEC entre os melhores de São Paulo, aliando sólida formação humanística às novas tecnologias e tendências do setor.
  • Aqui você vai conhecer diversas áreas da Comunicação, alavancar sua carreira e se diferenciar no mercado de trabalho.

*Descontos não cumulativos.

O Processo Seletivo de Portador de Diploma de Ensino Superior consiste em:

• Realização da inscrição neste link, como Portador de Diploma de Ensino Superior;
  • Análise curricular, mediante apresentação da documentação solicitada abaixo, na Secretaria Acadêmica da FAPCOM, na Rua Major Maragliano, 191 (entrega dos documentos exigidos 48h antes da prova agendada);
  • Redação a ser realizada conforme datas disponíveis pelo agendamento via site da FAPCOM;
  • Entrevista a ser agendada em outra data, após realização da análise curricular e da redação.

O prazo de resposta de todas as etapas do Processo Seletivo é de até 7 dias úteis.

Esta modalidade de matrícula permite o ingresso na Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação para estudantes que já possuam diploma universitário registrado pelos órgãos competentes, e desde que haja vaga remanescente no curso desejado.

DOCUMENTAÇÃO

Os documentos devem ser solicitados, com antecedência, para a instituição em que o candidato concluiu o curso de graduação.
ENTREGAR 1 CÓPIA DOS DOCUMENTOS ABAIXO E APRESENTAR OS ORIGINAIS (entrega dos documentos exigidos 48h antes da prova agendada na Secretaria Acadêmica da FAPCOM, na Rua Major Maragliano, 191):

• Diploma de Ensino Superior ou Certificado de Conclusão de Curso válido por 6 meses;
  • Histórico Escolar contendo as seguintes informações: Portaria de Reconhecimento do Curso, Data do Processo Seletivo; Classificação no Vestibular e Menção de Participação ou Dispensa no ENADE;
  • Conteúdos Programáticos, com carimbo e visto da Instituição de Ensino Superior (IES).

Mais informações: 0800 709 8707 ou pelo email: vestibular@fapcom.edu.br, de segunda a sexta, das 8h às 19h.

INSCRIÇÃO

Para se inscrever no Processo Seletivo, clique no link abaixo e selecione no formulário a opção: Portador de Diploma de Ensino Superior/Segunda Faculdade – Se você já possui um ou mais diplomas de graduação e pretende fazer uma outra faculdade.

Portador de Diploma de Ensino Superior

Edital para Seleção e Participação no Programa de Incentivo ao Estudo FAPCOM – Egresso e Portador de Diploma de Ensino Superior.

Errata do Edital de seleção e Participação no Programa de Incentivo ao Estudo FAPCOM – Egresso e Portador de Diploma de Ensino Superior.