Relações Públicas

Informações sobre o curso

A missão da FAPCOM no curso de Relações Públicas é formar os alunos com competência estratégica no mercado de trabalho. Ao profissional de relações públicas são ensinadas técnicas para promover empresas e seus serviços, desenvolver eventos e pesquisas de opinião, dentre outras atividades da área.

Faculdade de Relações Públicas

Na graduação de Relações Públicas é promovida uma abordagem multidisciplinar de atividades de comunicação concedida por docentes experientes, capacitados e profissionais, a fim de preparar alunos e alunas de maneira engajada e integrada.

Curso de Relações Públicas

O profissional de relações públicas vai aprender a utilizar as diversas plataformas de comunicação para promover o crescimento de marcas e empresas – principalmente no âmbito virtual, que é tão presente em nosso dia a dia. Com conhecimento teórico e prático, os alunos terão a chance de aprender os macetes das instituições mercadológicas para se destacarem perante o público – e também em relação a questões humanísticas que as pequenas, médias e pequenas empresas têm o dever de cumprir.

Relações Públicas é na FAPCOM

O curso da FAPCOM, com duração de 4 anos, ocupa o 2º lugar entre as faculdades privadas da grande São Paulo no reconhecimento do MEC. Mais do que uma graduação, o nosso curso de Relações Públicas é referência de qualidade e profissionalismo.

Acesse neste link o Reconhecimento do MEC para os cursos da FAPCOM.

 

 

O que faz Relações Públicas: oportunidades de carreira

Entre as oportunidades de carreira do profissional de Relações Públicas, estão:

  • Agências de Comunicação, de Eventos e de  Conteúdo, Digitais;
  • Assessorias de Imprensa, Gestão de Crise de Imagem, Comunicação Corporativa, Endomarketing e Eventos, Comunicação Integrada em órgãos públicos, empresas, terceiro setor e consultorias de imagem;
  • Planejamento Estratégico em Comunicação;
  • Pesquisa de Opinião Pública em Institutos de Pesquisa;
  • Relações com a Comunidade e Gestão de Projetos do terceiro setor;
  • Relações Públicas Digital (Redes Sociais e Novas Mídias) em agências.

Faça já o vestibular do curso e torne-se um profissional de Relações Públicas. Confira os preços das faculdades e faça a inscrição no vestibular da FAPCOM!

Conheça mais sobre a profissão de relações públicas e sua atuação na área exclusiva de Relações Públicas do blog FAPCOM!

 

 


3 estrelas – Guia do Estudante 2017 

 

Matriz curricular do curso

Confira aqui a matriz curricular do curso de Relações Públicas.