Rádio, TV e Internet

Informações sobre o curso

Um dos mais populares e mais conhecidos da comunicação social, o curso de Rádio, TV e Internet está entre as bases da comunicação atual. O que hoje inclui também a internet, é uma graduação que forma profissionais completos, capazes tanto de criar conteúdo para esses canais quanto de conhecer técnicas de áudio, vídeo, texto e outros diversos recursos multimídia para transmitir mensagens de qualidade para o público.

Para quem ainda tem dúvidas sobre a faculdade de Rádio, TV e Internet, preço, estrutura e ênfase de mercado, vale a pena pesquisar alguns fatores que podem facilitar no momento de escolher um curso de excelência, como reconhecimento de qualidade, professores competentes e grade curricular: a FAPCOM é uma faculdade de comunicação referência, com nota 4 para o curso Rádio, TV e Internet no Guia do Estudante e disciplinas pensadas para desenvolver um profissional qualificado para diversas áreas de trabalho.

Faculdade Rádio, TV e Internet: detalhes sobre o curso

O curso de Rádio TV e Internet está entre as carreiras mais promissoras da informação, visto que abrange diversos canais de comunicação e é capaz de desenvolver profissionais com o dinamismo e a agilidade necessários para o mercado de trabalho, que hoje é tão exigente. Aqui no vestibular da FAPCOM, os alunos têm a chance de obter uma formação mais humana e prática, com enfoque em diferentes linguagens, o que os torna aptos para vários setores de trabalho, como jornalismo, cinema, música, publicidade, entre outros.

Curso Rádio, TV e Internet de qualidade é na FAPCOM!

Se você busca uma faculdade Rádio, TV e Internet para se destacar desde o princípio, a FAPCOM é o lugar ideal: as aulas são pensadas para a criação de um portfólio que o aluno – e futuro profissional – poderá utilizar para ingressar no mercado com o pé direito! Fique atento às datas para inscrição vestibular e transferência e comece a trilhar um futuro brilhante!

O curso de Rádio, TV e Internet promove as seguintes competências e habilidades:

  • Atitude ética e socialmente responsável.
  • Visão crítica e humanística.
  • Concepção integradora da Comunicação Social, das Tecnologias e da Filosofia.
  • Ampliação de repertório cultural, histórico e de linguagens voltado para produção em RTVI.
  • Gestão dos processos de Comunicação, domínio técnico e aplicação das tecnologias em RTVI.
  • Inovação nos processos de produção midiática.

 

 


3 estrelas – Guia do Estudante 2017 

Matriz curricular do curso

Confira aqui a matriz curricular do curso de Rádio, TV e Internet.