Informações sobre o curso

O curso de Publicidade e Propaganda da FAPCOM alia criatividade às novas demandas de marketing nas empresas, a partir de uma visão que fortalece o processo de comunicação estratégica e integrada.

Da estratégia à criação

A formação do jovem publicitário é voltada para o desenvolvimento de novas linguagens e modelos alternativos de comunicação, a partir de recursos tecnológicos e de uma sólida formação humanística. Visão de negócios, ética e criatividade dão o tom do curso. O aluno tem a possibilidade de desenvolver, na FAPCOM, um portfólio de seus projetos, em formatos impresso e digital, que é essencial para o início da sua carreira profissional. Entre os 8 melhores cursos de Publicidade e Propaganda, segundo MEC, em comparação com instituições privadas da cidade de São Paulo. O curso tem duração de 4 anos.

Aprovação e Reconhecimento

pp-guia 2014-pp Guia-do-Estudante-Publicidade-e-Propaganda1

GUIA DO ESTUDANTE ABRIL: Curso de Publicidade e Propaganda da FAPCOM avaliado com 3 estrelas em 2013, 2014 e 2015.

Acesse neste link o Reconhecimento do MEC para os cursos da FAPCOM.

O que faz um Publicitário?

O publicitário é o profissional que está em contato com diversas mídias, realidades e necessidade do mercado. Além do compromisso de construir uma marca e desenvolver a identidade de uma empresa, apresentando soluções para os problemas de comunicação, o publicitário tem a importante missão de formar opinião, a partir da veiculação de mensagens que informem ao consumidor.

 

Oportunidades de Carreira

  • Criação e Design para Agências de Publicidade, de Propaganda e de Mídia;
  • Criação e Planejamento de Mídia Online e Indoor;
  • Gestão de ProdutoMerchandising, Comercial e Vendas em empresas;
  • Comunicação Corporativa, Publicidade e Propaganda para órgãos públicos, empresas privadas e terceiro setor;
  • Construção e Desenvolvimento de Marca em Consultorias de Branding;
  • Gerenciamento de Produção Gráfica.

 

Fotografia Fies-01