Gestão de Redes Sociais

Informações sobre o curso

As redes sociais têm tido um papel indispensável para as empresas, seus serviços e produtos. Responsáveis por divulgar, informar e até mesmo vender, elas são excelentes ferramentas para gerar novos negócios e fidelizar clientes antigos, mantendo sempre a proximidade através do relacionamento direto entre fornecedor-consumidor. Isso tudo é chamado, basicamente, de marketing digital.

É nas mídias sociais que a empresa cria e dissemina sua identidade, e o responsável pelo gerenciamento de redes sociais é encarregado por aumentar a reputação da empresa com conteúdos informacionais e criativos, de forma que a empresa esteja sempre próxima do cliente e disposta a ajudar.

Monitoramento de redes sociais

O profissional responsável por gerenciar as redes sociais da empresa terá que engajar e atender seus clientes para criar laços de confiança, sempre se atentando aos feedbacks e características de seu público alvo. O resultado é um relacionamento duradouro. O monitoramento de redes sociais deve levar à melhora da comunicação da empresa.

Gerenciamento de redes sociais: aprenda as técnicas de Multimídia

No curso de Multimídia da FAPCOM o aluno irá aprender técnicas de criação e gestão de conteúdo com enfoque em marketing digital, produção de campanhas e publicidade online em redes sociais, portais e blogs; além de outras técnicas multimídia, como criação e edição de vídeos e som, design e elaboração de sites e outras técnicas de design digital.

Algumas das principais áreas de atuação do profissional multimídia são: estratégia de mídia online, SEO, análise de desempenho e gerenciamento e monitoramento de redes sociais.

O curso de Multimídia, por sua vez, é referência de credibilidade e excelência, e tem o objetivo de formar um profissional capacitado em identificar tendências e soluções no mundo digital.

Faça já o vestibular ou use a nota do ENEM para ingressar na FAPCOM. Fique atento aos prazos!

Grade curricular do curso

Confira aqui a grade curricular do curso de Gestão de Redes Sociais.