Comunicação Social Multimídia

Informações sobre o curso

Hoje em dia, é cada vez mais difícil competir no mercado de trabalho. O segredo, no entanto, é adequar-se às exigências dos contratantes que procuram o candidato que tenha não apenas conhecimento específico da área de interesse, mas que saiba lidar com os contratempos normais da rotina profissional, sejam eles de diferentes origens.

No ramo da comunicação social, não é diferente: com o avanço da internet nos últimos anos e sua crescente expansão, é preciso atentar-se não apenas a transmitir informações de maneira eficiente para muitas pessoas, mas, principalmente, a levar conteúdo de qualidade que seja interessante para quem o consome. Por isso, foi criado o curso de multimídia, capaz de utilizar diferentes recursos e ferramentas para dar relevância e riqueza ao conteúdo e, dessa forma, destacá-lo perante tantas outras informações recebidas.

O que é Produção Multimídia?

Os cursos de graduação que envolvem produção multimídia fazem parte de uma área promissora no mercado de trabalho. É possível melhorar a criação de conteúdo por meio de recursos de texto, vídeo e imagem e, por consequência, aumentar a interação e o interesse do seu público-alvo. A grande vantagem dessa área é garantir informação de qualidade no mundo digital que, hoje, é extremamente concorrido. Por isso, os alunos em formação têm contato com edição de vídeo e áudio, computação gráfica, ilustração e animação.

Graduação multimídia: faça vestibular na FAPCOM!

Nada melhor do que garantir o futuro com um currículo de excelência. Portanto, a FAPCOM é o lugar ideal para começar a traçar esse caminho: referência em comunicação social multimídia, possui cursos com nota máxima do MEC e professores qualificados. Tudo pensado para que você tenha o melhor quando o assunto é produção multimídia. Conheça as datas para o nosso vestibular e aproveite para ingressar em uma faculdade de renome.

Grade curricular do curso

Confira aqui a grade curricular do curso de Comunicação Social Multimídia.