Faculdade de Jornalismo Preço

Informações sobre o curso

Para os estudantes interessados nas áreas de Comunicação e Filosofia, a FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação) oferece um programa de incentivo. Os candidatos que passaram em nosso processo seletivo e foram convocados podem aproveitar nosso programa de incentivo ao estudo. Dessa forma, todos têm a oportunidade de acessar um ensino completo e de alta qualidade com benefícios e vantagens exclusivas. Veja algumas das alternativas para ingressar na instituição.

Faculdade de comunicação social: Prouni

Os estudantes que participaram do Enem podem se inscrever na página oficial do Prouni no curso de Jornalismo da FAPCOM. O programa Universidade para Todos foi criado em 2004 como uma iniciativa do governo federal para facilitar o acesso dos alunos carentes ao Ensino Superior. Hoje, o Prouni oferece bolsas que vão de 50 até 100% nas mensalidades da instituição de ensino, dependendo do desempenho do aluno no Exame Nacional do Ensino Médio. Para se inscrever, é importante ficar atento ao edital e ao calendário divulgado na imprensa.

Jornalismo curso: alternativas para começar a estudar

Além das bolsas do Prouni, a FAPCOM preparou outras oportunidades para você ingressar na faculdade ou voltar a estudar. Funcionários e colaboradores da Pia Sociedade de São Paulo (FAPCOM, Editora, Gráfica e Livrarias PAULUS) e ex-alunos graduados na FAPCOM recebem descontos de 30 a 50% nas mensalidades. Os descontos oferecidos não são cumulativos.

Agende uma visita e conheça a FAPCOM. Tire dúvidas sobre mensalidades, vestibular, bolsas de estudo, Prouni e outros programas de incentivo ao estudo para estudar Comunicação e Filosofia.