7. Há possiblidade de bolsas, descontos, PROUNI ou FIES?

16 de agosto de 2013

a.  Acredite no seu Potencial

As provas da campanha “Acredite em Seu Potencial” acontecem todo semestre aos finais de semana. Nela é possível obter de 40% a 100% de bolsa até o final do curso, de acordo com o desempenho na prova. Cada edição tem datas específicas que podem ser consultadas no site vestibular.fapcom.edu.br.

ATENÇÃO: as bolsas são concedidas APENAS para ingressantes no Ensino Superior. Transferências, Retorno de matrícula trancada ou Segunda Graduação não concorrem às bolsas.

b. Incentivo ao Estudo

Esta bolsa deve ser solicitada no ato da matrícula e oferece de 10% a 40% de desconto para todo o curso a partir de uma análise de renda (renda média familiar). Saiba mais em www.fapcom.edu.br/vestibular/programa-de-incentivo-ao-estudo

c. Convênio congregacional

Candidatos e alunos que comprovam algum vínculo com instituições religiosas (sem restrição de religião) obtém 40% de desconto nas mensalidades para todo o curso.A comprovação é feita por meio de carta ou declaração simples da instituição religiosa.

d. PPA

O Programa de Pagamento Alternativo (PPA) é o financiamento da FAPCOM. Com ele você pode financiar a semestralidade do seu curso, sem juros ou vínculo com bancos.

Saiba mais aqui.

e. Prouni

A FAPCOM aceita ingresso via PROUNI. Este é um programa de bolsas do governo onde é possível obter 50% ou 100% de desconto. Mais informações no site do PROUNI.

e. FIES

A FAPCOM aceita o FIES, no qual é possível financiar o curso e pagar a faculdade após seu término. Este é um programa do governo. Mais informações no site do FIES.

 

ATENÇÃO: OS DESCONTOS NÃO SÃO CUMULATIVOS.

Twitter
Instagram
Facebook