Semana da Comunicação

A I Semana de Comunicação da FAPCOM integra o conhecimento teórico à prática, aproximando os alunos e  comunidade interessada  à realidade  do novo mercado  comunicacional.

Confira a programação de  palestras, oficinas, e do VII Simpósio de Comunicação, que traz para a FAPCOM profissionais renomados das áreas de Jornalismo, Rádio, TV e Internet, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Filosofia, Fotografia e Multimídia.

Não é necessário fazer inscrição. Independente de sua habilitação, você pode assistir a qualquer palestra ou oficina.
O controle de presença será feito pelo professor, na sala da atividade.

Clique nos botões abaixo e veja a programação.

Botões-04

Botões-05

Botões-06

Botões-07

Botões-08

Botões-09

Botões-10

Galeria de Fotos VII Simpósio de Comunicação

Galeria de fotos-01

Galeria de fotos-02

Galeria de fotos-03

Fotos Divulgação – FAPCOM 2014

Transmissão Ao Vivo VII Simpósio de Comunicação

VII Simpósio de Comunicação FAPCOM

Semana da Comunicação

Clique nos botões abaixo e veja a programação.

Botões-04

Botões-05

Botões-06

Botões-07

Botões-08

Botões-09

Botões-10

VII Simpósio de Comunicação FAPCOM

O VII Simpósio de Comunicação FAPCOM 2014 discute a natureza, o papel e o sentido do “espaço público” na promoção da cultura do encontro.

Como a comunicação pode ser articulada nesse contexto de modo a promover a democracia e a cidadania, fundamentais para uma melhor qualidade de vida?

Inscrições para as Palestras nos links abaixo:

Botão dia 26-01

VII-Simposio-de-COmunicação-10

VII-Simposio-de-COmunicação-11

I Festival de Vídeo FAPCOM

Festival de vídeo-02

Seleção de vídeos universitários que contemplem a temática Direitos Humanos contida na Declaração Universal dos Direitos Humanos: “Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade”.

Inscreva-se até 22 de agosto. Exibição dos vídeos selecionados dia 29 de agosto.

Consulte edital neste link

I Festival de Talentos

Festival de talentos-03

Aluno(a) da FAPCOM, se você tem banda, canta ou toca algum instrumento musical, inscreva-se para o I Festival de Talentos da FAPCOM.

Inscrições até 22 de agosto na Secretaria Acadêmica.

Consulte edital neste link