II Mostra FAPCOM de Tecnologia

Dias 26 e 27 de março de 2014 das 9h às 19h

Visite os stands e conheça as novas tendências em computadores, sistemas operacionais, equipamentos audiovisuais; videowalls, luzes LED, sistemas de áudio e projeção. Participe de palestras e workshops e fique por dentro das oportunidades do mercado de tecnologias para a educação e a comunicação para grandes públicos.

Veja abaixo como participar:

Botões-01

Botões-04

    Dia 26/03/2014
     – às 11h –
Medição de Audiência de TV
às 18h – Tecnologia e Educação: trajetória e perspectivas – a força da indústria transformando a educação

    Dia 27/03/2014
    – às 11h – O futuro das marcas na era transmídia
    – às
18h – Comunicação na Era do Big Data: o que devemos esperar? (inscrição aqui)

Botões-02

    Dia 26/03/2014
    – às 17h – 
A tecnologia auxiliando a Publicidade – Digital Signage
 
  

    Dia 27/03/2014 
    às 10h – Colaboração Social: Comunicando com a Geração Z
    às 17h – Painel de LED para eventos (inscrição aqui)

    às 19h – Big Data, Google e a formação do julgamento veloz de marcas pelo novo consumidor (inscrição aqui)
    – às 20h30 – Desenvolvendo aplicativos para Comunicação com grandes públicos (inscrição aqui)

Botões-03

    De 27 a 29/03/2014
    – das 8h30 às 18h – Projeto de Sistemas Audiovisuais – Nível I | FAPCOM em parceria com InfoComm

Botões

Dia 26/03/2014
– das 19h às 22h30 | Queremos saber de você e ouvir suas experiências, vivências e iniciativas profissionais e realizações de sucesso.

 

Rua Major Maragliano, 191 | São Paulo | SP | 04017-030
Próxima às estações Vila Mariana e Ana Rosa do Metrô

Inscrições

Página inicial Mostra de Tecnologia

O período de inscrições para a

II Mostra FAPCOM de Tecnologia está encerrado

Ir para o topo

1º Curso presencial da InfoComm em 2014 em SP

Página inicial Mostra de Tecnologia

Participe do primeiro curso presencial da InfoComm International em 2014, na cidade de São Paulo

A InfoComm International® apresenta em São Paulo o curso presencial em português “Projeto de Sistemas Audiovisuais -Nível I” em parceria com a FAPCOM, patrocínio da Kramer e apoio da Discabos. O curso permite aos participantes conhecer todos os passos da elaboração do projetos Audiovisuais (AV), e os princípios essenciais para projetar adequadamente os sistemas audiovisuais profissionais.

No  curso serão transmitidos os conceitos, parâmetros de medição e os cálculos necessários para a correta determinação dos componentes que farão parte de um sistema AV, empregados na maioria dos ambientes de uso corporativo, educacional e institucional. Além dos ensinamentos teóricos, o curso oferece a oportunidade de realizar um trabalho prático (projeto AV) a ser desenvolvido ao longo do curso. Os alunos deverão reservar um tempo após as aulas, nos dois primeiros dias, para o desenvolvimento em grupo deste trabalho.

Público-alvo

Qualquer um que precise ler, criar ou trabalhar com desenhos AV, incluindo:

· Projetistas AV;
· Engenheiros;
· Gerentes de tecnologia (escolas, universidades, corporações, etc);
· Gerentes de projeto (construtoras, arquitetura, integradores, etc).

Conteúdo do curso

·  Projeto AV: Processo e Pessoas envolvidas;
·  Fatores do Ambiente;
·  Formato da Imagem Projetada;
·  Fatores Humanos;
·  Área de Visão;
·  Som;
·  Sistemas de Áudio;
·  Projeto e Seleção de Microfones;
·  Potência de Áudio necessária;
·  Estabilidade do Sistema de Áudio;
·  Sistemas de Controle;
·  Desenhos Elétricos;
·  Fundamentos do Gerenciamento de Projetos.

Data: de 27 a 29 de março de 2014
Horário: das 08h30 às 18h
Local: FAPCOM | Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação – Rua Major Maragliano, 191–Vila Mariana, São Paulo-SP.

Inscrição:
Pagamento por meio dos cartões de crédito VISA, Mastercard & AMEX
Associados da InfoComm: US$450 | Não-associados: US$650
Inscrições online: clique aqui
Mais informações com Nelson Baumgratz, CTS-D , pelo e-mail: nbaumgratz@infocomm.org ou pelos telefones (11) 3587-1926 e (11) 98105-0709

Este curso tem o patrocínio da KRAMER Brazil: os 16 primeiros inscritos terão um desconto de USD150 no valor da inscrição e apoio da DISCABOS: participantes receberão um voucher da Discabos que dará direito a 5% de desconto (não cumulativo), para qualquer compra ou negociação com o distribuidor. Caso a empresa se associe à InfoComm, também receberá um voucher. Validade dos vouchers: 6 meses.

Ir para o topo

Sala de Imprensa

Acesse neste link, o release sobre a II Mostra FAPCOM de Tecnologia

Newsletter sobre a I Mostra FAPCOM de Tecnologia

Assessoria de Imprensa da FAPCOM
Isabel Delalamo
(11) 2139-8591 / 8593
imprensa@fapcom.edu.br

Ir para o topo

Expositora | FabriCO

Editora Segmento-21

A FabriCO atua no desenvolvimento de soluções completas de educação a distância, criando conteúdo e conectando conhecimento com base em comunicação e competência. Daí o nosso logo e nosso nome (que se pronuncia Fabricô).

Apesar dos métodos de aprendizagem por EaD ainda estarem em processo de amadurecimento, a empresa já realiza projetos de capacitação e educação por meio de EaD há mais de uma década, tanto para corporações como para formação básica, seja ela profissionalizante ou não.

É a capacidade de atender as demandas conforme as suas especificidades, com oferta de produtos e serviços adaptáveis a essas demandas, que confere à FabriCO uma posição destacada no mercado.

Acesse o site

 

Ir para o topo

Expositora | TOTVS

Editora Segmento-15

Líder absoluta no Brasil, com 55,4% de market share*, e também na América Latina com 35%, a TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia. É a 6ª maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) do mundo e a 1ª em países emergentes, sendo líder também no segmento de pequenas e médias empresas (PME) na América Latina. A TOTVS foi a primeira empresa do setor de TI da América Latina a abrir capital e está listada no Novo Mercado da BOVESPA. Suas operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços como Consultoria e Cloud Computing.

Acesse o site.

*Fonte: Gartner – “Market Share: All Software Markets, Worldwide, 2012”.

Ir para o topo

Expositora | High Resolution

Editora Segmento-22

Somos uma empresa que atua pioneiramente há mais de dezoito anos no segmento de soluções audiovisuais visando um desenvolvimento contínuo, consistente e a liderança em performance e satisfação dos nossos clientes. Ao logo desse tempo, sempre oferecemos produtos e serviços de elevado padrão de qualidade e de tecnologia de ponta, com uma sólida parceria com fabricantes de porte como NEC, LifeSize, Crestron, Extron, Kramer  dentre outros.

Além da distribuição e venda para todo o Brasil de projetores, telas, switchers, sistemas de automação, videoconferência, etc, a High Resolution H.R também se destaca na área de serviços, com a locação de equipamentos audiovisuais e de informática, atendendo às diversas demandas através de uma assessoria de reconhecida competência e, além disso, nosso Centro de Reparo, formado por profissionais altamente capacitados, está apto a consertar qualquer tipo de projetor.

Mais do que uma simples fornecedora de produtos, somos uma empresa de integração de soluções multimídia com abrangência de atuação desde o planejamento até a instalação das soluções mais adequadas as necessidades dos nossos clientes.

Seja qual for a complexidade da sua demanda em sistemas integrados de projeção, a High Resolution H.R sempre terá uma solução customizada para atendê-lo.

Outro fator que faz da High Resolution H.R uma empresa diferenciada no mercado, é o seu capital intelectual, formado por profissionais comprometidos e altamente especializados, bem como, uma rede de revendas nas principais capitais do país. Está entre nossos objetivos mais importantes, mantermos a reputação de empresa sólida e confiável consciente de sua responsabilidade social e empresarial, que persegue resultados de forma ética, transparente e em conformidade com a legislação do nosso país.

Acreditamos muito no papel social da empresa e este compromisso pontua nossa relação com as comunidades em que atuamos.

High Resolution H.R – Sua parceira em negócios e em soluções multimídia integradas.

Acesse o site

Ir para o topo

Expositora | Loc Show

Loc Show-21

A Loc Show atua há mais de 17 anos no ramo de locações de equipamentos de áudio, vídeo e informática, oferecendo equipamentos de alta tecnologia para todo o tipo de evento desde  pequenas reuniões a grandes eventos em feiras, nossos equipamentos são: Vídeo Wall, painel de Led, monitores de 20´a 85´, monitores touch screen, projetores, sonorização, iluminação, notebooks, modem 3G, ipads e tablets.

Nosso equipamento em destaque é o Vídeo Wall sem borda que traz o alto impacto visual na realização do evento. O seu sistema exclusivo de suportes especiais, permite a montagem de maneira rápida e criativa, permitindo uma montagem em todos os formatos solicitados. A Loc show acompanhando a necessidade do mercado de eventos, iniciou no ano de 2012 a locação de plataformas elevatórias de trabalho, para facilitar a realização de todo o tipo de trabalho em altura, para atender tanto o ramo de eventos como indústrias.  A Loc Show realiza todos os serviços sempre com qualidade, dedicação buscando sempre a inovação em tecnologia.

Ir para o topo

Expositora | Epson

Logo-18

A Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão. O grupo possui mais de 75 mil colaboradores em 97 empresas localizadas em todo o mundo. Por conta de suas tecnologias proprietárias, mundialmente, está entre as 10 companhias que mais registram patentes.

No Brasil, a Epson iniciou suas operações em 1984 e em 1997 inaugurou sua fábrica em Barueri (Grande São Paulo), ocupando uma área de 19 mil m², certificada internacionalmente pela ISO 14001.

Tradicionalmente conhecida pela qualidade das impressoras jato de tinta, a subsidiária brasileira tem como estratégia fortalecer sua atuação também no mercado B2B, por meio de seus produtos profissionais, entre eles, videoprojetores, impressoras de grande formato, scanners, rotuladoras, mini impressoras para automação comercial e robôs para automoção industrial, além de projetos especiais para aeroportos e área têxtil.

Acesse o site.

Ir para o topo

Expositora | Kramer

Logo-16

Desde 1981 Kramer tem se dedicado ao desenvolvimento e à fabricação de equipamentos de vídeo/áudio de alta qualidade. A linha Kramer tornou-se parte integrante dos melhores meios de produção e apresentação em mais de 70 países do mundo.
Recentemente, além de desenvolver novos e originais produtos, Kramer redesenhou e atualizou a maior parte de sua linha, tornando o que era bom ainda melhor. A linha Kramer de aparelhos eletrônicos profissionais para vídeo e áudio, composta em 2004 por mais de 450 produtos diferentes, é uma das mais completas e versáteis do mercado – ocupando a liderança em termos de qualidade, manufatura, relação custo/desempenho e inovação.

Sempre atentos às necesidades dos profissionais, somos rápidos no desenvolvimento de soluções exclusivas e eficientes. Nossos produtos, portanto, incluem os melhores recursos disponíveis e oferecem ao usuário uma grande variedade de soluções para qualquer problema de áudio e vídeo que possa surgir. Além de tudo isso, temos também os produtos da SIERRA VÍDEO, empresa Americana incorporada ao nosso grupo em 2003: http://www.sierravideo.com. O catálogo completo de KRAMER contém a classificação dos produtos de acordo com os oito grupos e três índices adicionais: Produtos de Apresentação, Produtos para Vídeo Digital e TOOLS (as ferramentas de Kramer).

Acesse o site.

Ir para o topo

Expositora | MAXI, áudio, luz e imagem

Editora Segmento-10

A história da MAXI está diretamente ligada à evolução do mercado brasileiro de eventos promocionais e eventos corporativos.

Fundada em 1994, a partir de uma empresa de sonorização com forte atuação no mercado de eventos esportivos, a Maxi evoluiu a passos largos, juntamente com as agências que atendia.

Buscando suprir e superar as expectativas dos clientes, em 1997 a Maxi passou a oferecer iluminação, estruturas e grupos de geradores. 
Em 1999, completou a gama de serviços oferecendo também equipamentos de projeção de imagens.

A união destes serviços sob uma só gerência permitiu à Maxi atuar em um novo tipo de negócio, deixando de ser apenas uma locadora de equipamentos e serviços e passando a ser fornecedora de soluções e, sobretudo, sensações.

Dentro de um mercado em constante evolução e expansão, a Maxi se orgulha em oferecer um dos maiores parques de equipamentos de última geração do país, profissionais bem treinados e uma enorme infra-estrutura, pronta para transformar em realidade a magia planejada para o seu evento.

Acesse o site.

Ir para o topo

Expositora | Discabos

Editora Segmento-13

A DISCABOS AVLIFE BRASIL, surgiu em 1995, especializada em suprir cabeamento para o mercado automotivo. Com os anos, foi se especializando em linhas de eletrônica e audio e video, ate que em 2003 lançou no mercado cabos especiais para Home Theater e mercado especializado de AV. Após 4 anos, em 2007 começou sua operação de desenvolvimento de produtos fora do Brasil, trazendo novidades para o mercado de AV brasileiro. Focada sempre na inovação de produtos e soluções, criou a marca FAST CLICK, especializada em soluções de montagem de cabo sem solda, e a marca AVLIFE, especializada em equipamentos para transmissão de AV. Hoje a DiSCABOS AVLIFE esta presente em todos os estados do Brasil, atuando junto a integradores, revendas de AV e construtoras, nos segmentos de Audio e Video profissional, Eventos, Sonorização, Digital Signage, Segurança, Automação e sonorização e elétrica náutica e automotiva.

Acesse o site.

Ir para o topo

Expositora | AVSC

Editora Segmento-25

“Uma empresa completa”, essa é a frase que a AVSC mais se orgulha e que não se cansa de ouvir de seus clientes. Isso por que, fornecemos todos os serviços necessários para realização de eventos incríveis, sejam eles simples ou complexos. Cada projeto é único e cada cliente é especial!

Idealizada para ser a opção segura de negócio para clientes, parceiros e colaboradores, vem ao longo do tempo fortalecendo sua estrutura para que seja sempre a opção de sucesso. Mais de uma década e meia antecipando-se aos problemas e oferecendo soluções arrojadas e eficazes.
A AVSC é a resposta que o mercado PRECISA de um fornecedor único que planeje, coordene e execute os seus eventos com ideias e soluções criativas e competitivas para a comunicação com seu público.

Acesse o site

Ir para o topo

Apoio | Intercom

Editora Segmento-24

A Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – é uma instituição sem fins lucrativos, destinada ao fomento e à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado. A entidade estimula o desenvolvimento de produção científica não apenas entre mestres e doutores, como também entre alunos e recém-graduados em Comunicação, oferecendo prêmioscomo forma de reconhecimento aos que se destacam nos eventos promovidos pela entidade.

Fundada no dia 12 de dezembro de 1977 em São Paulo, a Intercom preocupa-se com o compartilhamento de pesquisas e informações de forma interdisciplinar. Além de encontros periódicos e simpósios, a instituição promove um Congresso Nacional – evento de maior prestígio na área de pesquisa em Comunicação, que recebe média de 3.500 pessoas anualmente, entre pesquisadores e estudantes do Brasil e do exterior. O evento, sediado em cidade escolhida pelos sócios no ano anterior, é precedido de cinco Congressos Regionais.

A instituição ainda é responsável pelo lançamento de livros e revistas especializados em Comunicação, além da busca por parcerias com entidades de mesmo objetivo, institutos e órgãos de incentivo à pesquisa brasileiros e estrangeiros. Esse intercâmbio é um incentivo à formação científica, tecnológica, cultural e artística, além de uma forma de capacitar professores, estudantes e profissionais da Comunicação.

Acesse o site

Ir para o topo

Apoio Institucional | Paulus

Editora Segmento-09

Nossa Missão

É a evangelização. Ou seja, ajudar as pessoas a se cultivarem e a colaborarem na construção de um “mundo melhor”, mais “humano”, mais “cristão”. Segundo o bem-aventurado padre Alberione, “a nossa missão não visa apenas o progresso de cada pessoa, individualmente, mas, sobretudo, criar uma mentalidade nova na sociedade, ou seja, dar-lhe uma nova imagem, um novo rumo” (Pe. Alberione).

Nossa Visão

A Pia Sociedade de São Paulo herdou de seu fundador essa visão abrangente de missão. Em 1954, padre Tiago Alberione dizia aos Paulinos: “Não tratar somente de religião, mas falar de tudo cristãmente; à semelhança de uma Universidade Católica que, se for completa, leciona teologia, filosofia, letras, medicina, economia, política, ciências naturais etc.; tudo, entretanto, apresentado de maneira cristã” (Pe. Alberione).

Nosso “negócio” ultrapassa a soma dos meios e produtos. É mais abrangente, é a cultura religiosa/humana da PAULUS que se realiza com o trabalho e a dedicação de cada colaborador, especialmente a sua.

Nossos Objetivos

Prestar serviço:

À Igreja: assumindo nela as opções e compromissos, à luz do Evangelho e do Magistério da Igreja Católica, especialmente do Concílio Vaticano II, das Conferências Episcopais Latino-Americanas e da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. Nesse item, a Bíblia ocupa espaço relevante. É o livro por excelência, que a Pia Sociedade de São Paulo, através da Editora PAULUS, procura oferecer às pessoas, não só através de publicações impressas, mas também por meio digital, filmes, música, e tantas outras formas de mídia, bem como através da formação técnica e profissional da FAPCOM.

À sociedade: promovendo os valores humanos e resgatando o quanto possível a dignidade humana ferida, procurando atingir também cristãos não-católicos, não-cristãos e não-crentes.

Quando falamos de visão cristã, não a reduzimos à doutrina católica, mas levamos em consideração o conjunto dos valores humanos, no espírito do Concílio Vaticano II, que afirmou: “As alegrias e as esperanças, as tristezas e as angústias dos homens de hoje, sobretudo dos pobres e de todos os que sofrem, são também as alegrias e as esperanças, as tristezas e as angústias dos discípulos de Cristo. Não se encontra nada verdadeiramente humano que não lhes ressoe no coração” (Gaudium et Spes 3).

Acesse o site.

Ir para o topo

Apoio Institucional | ANEC

Editora Segmento-07

Conforme seu planejamento estratégico, a Missão da ANEC é “Contribuir para o desenvolvimento da nação, por meio das instituições católicas promotoras da educação formal, da educação popular e da assistência social norteada pelos princípios humano-libertador-ético-cristão e pela defesa da vida”.

Acesse o site.

Ir para o topo

Apoio Institucional e expositora | Infocomm

Editora Segmento-08A InfoComm International® é a associação comercial mundial que representa o profisisonal audiovisual e as indústrias de comunicação de informações.

Missão
Promover globalmente o avanço das comunicações audiovisuais.

Para isso, fomenta o desenvolvimento e a integração do profissional audiovisual e da indústria da comunicação da informação em todo o mundo.

Em uma indústria repleta de perturbações e em rápida mudança, o compromisso da InfoComm manteve-se constante.
No entanto, a visão do seu corpo de Diretores hoje é que, a fim de melhor servir a Comunidade AV globalmente, devemos promover liderança para dirigir a transformação da comunicação humana, criando experiências através da tecnologia.

Não estamos falando sobre fazer a tecnologia funcionar melhor; e sim sobre ajudar na transformação da maneira como as pessoas se conectam.
Informações gerais
Instituição sem fins lucrativos e fundada em 1939, hoje a InfoComm International® disponibiliza aos seus mais de 5.000 membros, espalhados por mais de 80 países, um amplo programa educativo sobre a tecnologia de áudio e vídeo profissional, abrangentes estudos de mercado, notícias sobre tecnologia AV, e também promove eventos como feiras comerciais e mesas redondas.
Descrição
A InfoComm International®, associação comercial que representa o profissional audiovisual e as indústrias de comunicação de informações em todo o mundo, traz sua reconhecida feira de tecnologia e seus seminários educativos para a América Latina: a TecnoMultimedia InfoComm, realizada em aliança com a revista AVI Latinoamérica. A feira acontece no Brasil de 13 a 15 de maio de
2014, na cidade de São Paulo, SP.

Como uma organização desenvolvedora de normas técnicas acreditada pelo ANSI (Instituto Norte-Americano de Padronização) a InfoComm provê os padrões da indústria como a base para sistemas audiovisuais de qualidade.

Além disso, como um Órgão de Certificação Acreditado ANSI, a InfoComm oferece o programa “Certified Technology Specialist™ (CTS®)” – a única certificação audiovisual acreditada ANSI de acordo com a Norma Internacional ISO/IEC 17024.

Os programas de formação e certificação da InfoComm International® fixam o padrão de excelência para os profissionais AV. Por essa razão, a edição latinoamericana denominada “TecnoMultimedia-InfoComm Brasil 2014” traz um extenso programa educativo, especialmente desenhado para o mercado brasileiro pela InfoComm International, e conta com renomados profissionais da indústria AV apresentando as últimas novidades em tecnologia e soluções AV.

Os seminários educativos tratarão tanto de temas técnicos e de projeto e integração de sistemas, como de desenvolvimento de negócios, realizando-se durante os três dias da feira, das 14:00 horas às 19:30 horas.

(Excepcionalmente nesta primeira edição da TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2014 a entrada para as palestras será gratuita para todos os profissionais de AV e de TI, usuários finais e demais assistentes.)
Informação Geral
Sobre a InfoComm International®:

A InfoComm International® é a associação comercial que representa o profissional audiovisual e indústrias de comunicação de informações em todo o mundo.

A partir de escritórios ao redor do mundo, a InfoComm International® serve aos seus membros e a indústria AV através de:

– Educação, incluindo cursos técnicos e de negócios, em sala de aula ou on-line.
– Recursos, tais como normas AV, pesquisas de mercado e materiais de apoio.
– Eventos, incluindo mesas redondas locais e feiras internacionais.

Fundada em 1939, a InfoComm International® tem mais de 5.000 membros distribuídos em mais de 80 países, incluindo fabricantes, integradores de sistemas, revendedores e distribuidores, consultores independentes, programadores, empresas de locação e eventos, bem como os usuários finais e profissionais multimídia.

Como uma organização desenvolvedora de normas técnicas acreditada pelo ANSI (Instituto Norte-Americano de Padronização) a InfoComm International® provê os padrões da indústria como a base para sistemas audiovisuais de qualidade. Além disso, como um Órgão de Certificação Acreditado ANSI, a InfoComm International® oferece o programa Certified Technology Specialist ™ (CTS ®) — a única certificação audiovisual acreditada ANSI de acordo com a Norma Internacional ISO/IEC 17024.

A InfoComm International® é a fundadora da InfoComm, a maior conferência e exposição comercial anual para compradores e vendedores AV em todo o mundo, produzindo também feiras na Ásia, Europa, América Latina e no Oriente Médio.

(texto em inglês: http://www.infocomm.org/cps/rde/xchg/infocomm/hs.xsl/aboutus.htm)

Ir para o topo

Apoio e expositora | Transmedia Play

Transmedia play-19

 

Grupo de estudos fundado em São Paulo, todos voluntários e apaixonados por transmídia: área nova da comunicação que estuda os fenômenos narrativos em multiplataformas. Hoje está se consolidando como o maior grupo de profissionais de comunicação colaborativo do Brasil.
• Grupo Fundado no final de 2010;
• 2100 membros no Facebook, 300 de outros Estados e 150 de fora do Brasil;
• Pesquisas Científicas e Estudos de Cases;
• Elaboração de Projetos e Consultorias;
• Engenheiros, Psicólogos, Publicitários, Jornalistas, Designers, Cineastas, Advogados, Relações Públicas, Educadores, Professores, Técnicos, Escritores e outros.
Ir para o topo

Apoio e expositora | Revista Home Theater & Casa DIgital

Editora Segmento-05

A revista HOME THEATER & CASA DIGITAL aborda vários aspectos da tecnologia voltada ao ambiente doméstico. Além de testes de produtos (TVs, players, caixas acústicas, sistemas de home theater, smartphones, filmadoras, tablets, media centers), traz ainda reportagens especiais sobre as principais tendências da tecnologia mundial. E mostra em detalhes como são executados os projetos residenciais de home theater e automação em todo o Brasil.

Acesse o site.

Ir para o topo

Apoio e expositora | Analysis

Editora Segmento-06

 

Inteligência essencial para o seu negócio. A Analysis é uma empresa de consultoria especializada em informações de mercado, datamining e análise estatística. Com mais de 10 anos de existência, a empresa acumulou larga experiência nos segmentos de atuação dos seus clientes, tornando suas soluções essenciais para o bom desenvolvimento do mercado.

Marketing, vendas e crédito são os principais segmentos em que a Analysis é capaz de atuar. Sua principal característica é a utilização dos fundamentos e técnicas estatísticas. Isso é feito para assegurar a geração de instrumentos de otimização nos processos de gestão do negócio. Tais instrumentos, como indicadores e scores, normalmente são implementados em sistemas de informações, como: MIS, CRM, Marketing databases ou Risk databases.

Acesse o site.

 

Ir para o topo

Apoio e expositora | Internet Innovation

Internet Innovation-20

Somos a primeira escola especializada em cursos para Comércio Eletrônico e Marketing Digital. Estamos há mais de nove anos no mercado educacional nos dedicando a desenvolver uma sociedade preparada para vivenciar o futuro, com melhor aproveitamento das oportunidades que as novas tecnologias podem proporcionar, através de um ensino qualificado e democratizado.

Carregamos em nosso DNA uma filosofia de ensino diferenciada, que entende e prioriza as necessidades de cada aluno, adaptando o sistema de ensino com aulas presenciais, webseminário (à distância) ou In Company com material didático de qualidade e orientação educacional dos melhores profissionais do mercado digital.

“Com os projetos realizados ao longo da minha trajetória profissional, percebi que não basta criarmos apenas lojas virtuais. Hoje, os negócios voltados a este segmento necessitam de constante evidência no mercado competitivo. Foi por esta razão, que decidi fundar a escola e disponibilizar uma grade de cursos completa para área de e-commerce e Marketing Digital”, declara o fundador e diretor da Internet Innovation, Fábio Pires.

Acesse o site

Ir para o topo

Apoio e expositora | Negócios da Comunicação

Editora Segmento-04

Negócios da Comunicação é uma publicação bimestral da Editora Segmento, com tiragem 21 mil exemplares, auditada pelo IVC, circulação nacional, distribuição para editoras de livros e revistas, editoras de publicações empresariais, publishers, jornalistas, assessorias de imprensa, profissionais de comunicação e marketing, agências de publicidade, mídias, birôs de edição e de fotolito, gráficas, fabricantes e distribuidoras de papéis e fornecedores de insumos do mercado editorial e gráfico.

Acesse o site.

 

Ir para o topo

Apoio e expositora | Editora Segmento

Editora Segmento-03

Nascida no ano de 1993 tendo como principais características a aposta no bom jornalismo, o senso empreendedor e uma fina percepção do mercado, a Editora Segmento é, hoje, uma das principais referências brasileiras na produção de conteúdos sobre educação e gestão de pessoas.

De seu primeiro título (Cidades, 1994) ao mais recente lançamento (EI – Educação Infantil, 2012), a empresa tem buscado oferecer um olhar sempre inovador sobre os temas a que se dedica, ancorando-se num competente time de jornalistas e de profissionais das áreas de apoio.

As publicações da área educacional são outros exemplos de inovação. Antes inimagináveis em formato de periódicos jornalísticos, os conteúdos sobre língua portuguesa e matemática transformaram-se em modelo utilizado até mesmo pelo Ministério da Educação, que distribui os títulos Língua Portuguesa e Cálculo para mais de 120 mil escolas públicas do país. Além delas, as revistas Educação e Escola Pública ajudam milhares de mantenedores, diretores, professores, coordenadores pedagógicos e supervisores de ensino a refletir sobre suas práticas e a dividi-las com seus pares.

Acesse o site.

Ir para o topo

Apoio | PASCOM

Editora Segmento-26

Pascom nasce do desenvolvimento da conjugação entre a importância dos meios de comunicação, estratégias da comunicação e o processo de comunicação no âmbito da evangelização. Evangelizar, para a Igreja, é levar a Boa Nova a todas as parcelas da humanidade, em qualquer meio e latitude, e pelo seu influxo transformá-las a partir de dentro e tornar nova a própria humanidade:

  • “Eis que faço de novo todas as coisas” (Ap 21,5). (Evangelii nuntiandi 17).
  • “Toda a Igreja é missionária. A obra da evangelização é um dever fundamental do Povo de Deus.” (Ad Gentes 25)
  • “Porque, se eu anuncio o Evangelho, não é para mim motivo de glória, é antes uma obrigação que me foi imposta: ai de mim, se eu não evangelizar!” (1 Cor 9,16)

A Pascom se insere na vida da Igreja não como uma Pastoral a mais, mas para dar maior comunicação às outras pastorais e seu conjunto: é suporte para as outras pastorais, a Igreja.

É atividade de salvação de Jesus Cristo de onde vem toda a atividade da Igreja, que tem como tarefa de alcançar todos os seres humanos para que possam obter a Vida para sempre.

Acesse o site

Ir para o topo

Apoio | Netprime Consulting

Editora Segmento-14

Missão
O Grupo NETPrime Consulting é uma empresa com foco em tecnologia que busca sempre satisfazer as necessidades de seus clientes através da alta tecnologia e baixo custo, dessa forma criar valor para seus sócios, comprometida com as pessoas, a sociedade e o meio ambiente.

Visão
Ser referência no setor de tecnologia e principal fornecedor de terminais de virtualização da NComputing no Brasil, tendo como os principais diferenciais, atendimento, know-how, suporte e pós-venda, levando aos clientes uma solução completa de hardware, software e serviço.

Valores
• Cliente satisfeito;
• Conduta ética;
• Comunicação clara e precisa;
• Relacionamento com clientes, parceiros e colaboradores com transparência, responsável e confiança entre as partes;
• Pessoas comprometidas e realizadas;
• Qualidade acima de tudo;
• Integridade;
• Sustentabilidade;
• Crescimento e rentabilidade.

Acesse o site.

Ir para o topo