6º Encontro de Iniciação Científica FAPCOM

6º Encontro de Iniciação Científica FAPCOM objetiva ser um espaço para a apresentação de trabalhos científicos de alunos da instituição e pesquisadores externos, cujos trabalhos se articulam com as linhas de pesquisa da Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação.

Responsáveis: Profª. Ma. Alessandra Barros Marassi e Corpo Docente da FAPCOM.

Público alvo: alunos de todos os cursos da FAPCOM, professores, pesquisadores, egressos e público externo.

Linhas de práticas investigativas:
I – Comunicação: Cultura, Sociedade e Educação
II – Comunicação: Tecnologias, Mídias e Ambiente Digital
III – Comunicação: Filosofia, Ética e Religião

Período de inscrição de trabalhos para alunos FAPCOM, professores e público externo: 30 de maio a 1 de agosto de 2018.

Avaliação dos trabalhos: 2 de agosto  a 3 de agosto.

Apresentação dos trabalhos: 20 de agosto, às 8h.

6º Encontro de Iniciação Científica FAPCOM

Responsáveis: Profª. Ma. Alessandra Barros Marassi e Corpo Docente da FAPCOM.

Linhas de práticas investigativas:
I – Comunicação: Cultura, Sociedade e Educação
II – Comunicação: Tecnologias, Mídias e Ambiente Digital
III – Comunicação: Filosofia, Ética e Religião

Avaliação dos trabalhos: 2 de agosto  a 3 de agosto.

Apresentação dos trabalhos: 20 de agosto, às 8h.