Debate | Do louvor ao espanto digital: a filosofia é necessária para pensar o ciber mundo?

1 de abril de 2014

Página inicial IV Seminário de Filosofia e Cultura

Data: 24/04/2014 | Horário: 18h30

Palestrante | Nádia Lebedev

Jornalista, formada pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) e mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação Social – Interações Midiáticas, da PUC-MG. Atualmente é doutoranda do Programa de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e Semiótica, da PUC-SP, com a tese sobre ”O Caráter Oracular da Mídia”. Atualmente é professora da FAPCOM no curso de Filosofia.

Palestrante | Giovanni Vella

Mestrado em Filosofia pela Faculdade São Bento (2013), graduação em Filosofia pela Universitá la Sapienza di Roma (IT), atualmente estuda Teologia no Instituto Pio XI (SP). É jornalista profissional desde 1996 e professor de Filosofia Antiga e Ética na Fapcom – Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação.