Apoio e expositora | Editora Segmento

22 de Janeiro de 2014

Editora Segmento-03

Nascida no ano de 1993 tendo como principais características a aposta no bom jornalismo, o senso empreendedor e uma fina percepção do mercado, a Editora Segmento é, hoje, uma das principais referências brasileiras na produção de conteúdos sobre educação e gestão de pessoas.

De seu primeiro título (Cidades, 1994) ao mais recente lançamento (EI – Educação Infantil, 2012), a empresa tem buscado oferecer um olhar sempre inovador sobre os temas a que se dedica, ancorando-se num competente time de jornalistas e de profissionais das áreas de apoio.

As publicações da área educacional são outros exemplos de inovação. Antes inimagináveis em formato de periódicos jornalísticos, os conteúdos sobre língua portuguesa e matemática transformaram-se em modelo utilizado até mesmo pelo Ministério da Educação, que distribui os títulos Língua Portuguesa e Cálculo para mais de 120 mil escolas públicas do país. Além delas, as revistas Educação e Escola Pública ajudam milhares de mantenedores, diretores, professores, coordenadores pedagógicos e supervisores de ensino a refletir sobre suas práticas e a dividi-las com seus pares.

Acesse o site.

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook