Informamos que devido a manutenção programada o acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor e Biblioteca ficará indisponível das 15:00 Hs do próximo Sábado (16/02) às 10:00 Hs de Domingo (17/02/19).

Publicidade e Propaganda

25/04/2019

A Indústria de Consumo a partir de Estratégias Mercadológicas da Telenovela Os Dez Mandamentos

Maysa Siqueira

Resumo: Esta monografia tem por objetivo compreender a percepção do público sobre a narrativa da telenovela Os Dez Mandamentos, a fim de analisar a telenovela e as estratégias de marketing que resultaram no surgimento de produtos derivados, bem como o consumo do público ...

Download

19/04/2018

A força do product placement no YouTube: um estudo do canal Acidez Feminina

Roberta Arello Bello Sila

O presente trabalho explora a força dos YouTubers enquanto influenciadores da atualidade, e como a publicidade se adapta a tal fenômeno. Com foco no canal Acidez Feminina, comandado pela YouTuber Taty Ferreira, o intuito desta pesquisa é compreender os fatores que legi...

Download

08/12/2017

Apple e o comercial televisivo “1984”: aspectos culturais e semióticos na formação de branding da marca

Thiago Neves

Este projeto de pesquisa visa discorrer sobre os contextos presentes no filme publicitário “1984”, com a finalidade de avaliar características do branding da marca Apple. Neste documento, dispõe-se de elementos presentes no filme publicitário citado (também relativos ao romance de Geor...

Download

1 2 3