Facebook

Publicidade e Propaganda

19/04/2018

A força do product placement no YouTube: um estudo do canal Acidez Feminina

Roberta Arello Bello Sila

O presente trabalho explora a força dos YouTubers enquanto influenciadores da atualidade, e como a publicidade se adapta a tal fenômeno. Com foco no canal Acidez Feminina, comandado pela YouTuber Taty Ferreira, o intuito desta pesquisa é compreender os fatores que legi...

Download

08/05/2017

Um Estudo do Comportamento do Consumidor de Narrativa Transmídia Brasileira

Fernanda Gonçalves dos Santos

Com o avanço tecnológico e a nova ideia sobre a importância do receptor para o sucesso de um produto, comercialmente falando, o formato das histórias ofertadas ao público se modificou; buscando não só a interação com seu público-alvo, mas também a sua participação efetiv...

Download

10/04/2017

Branding Sensorial: Potencial e Limites

Amanda Mendes Zerbinatti

O advento da globalização transformou os hábitos de consumo e, principalmente, o perfil dos consumidores. Constantemente impulsionado pelo desenvolvimento das tecnologias, o fenômeno quebrou barreiras, anulando distâncias com a disseminação de informações em larga escala, o que causou um grande impa...

Download

1 2