Facebook

Publicidade e Propaganda

08/05/2017

Um Estudo do Comportamento do Consumidor de Narrativa Transmídia Brasileira

Fernanda Gonçalves dos Santos

Com o avanço tecnológico e a nova ideia sobre a importância do receptor para o sucesso de um produto, comercialmente falando, o formato das histórias ofertadas ao público se modificou; buscando não só a interação com seu público-alvo, mas também a sua participação efetiv...

Download

10/04/2017

Branding Sensorial: Potencial e Limites

Amanda Mendes Zerbinatti

O advento da globalização transformou os hábitos de consumo e, principalmente, o perfil dos consumidores. Constantemente impulsionado pelo desenvolvimento das tecnologias, o fenômeno quebrou barreiras, anulando distâncias com a disseminação de informações em larga escala, o que causou um grande impa...

Download

06/06/2016

Comunicação e Ambiente Digital – Um estudo netnográfico junto aos nativos digitais

Cinzia Giacinti

Este livro consiste exatamente na monografia de conclusão do curso de graduação da autora pela FAPCOM, Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação. Os escritos, que são exigência parcial para a obtenção do título de bacharel em Comunicação Social, com habilitação em ...

Download