Facebook

Publicidade e Propaganda

19/04/2018

A força do product placement no YouTube: um estudo do canal Acidez Feminina

Roberta Arello Bello Sila

O presente trabalho explora a força dos YouTubers enquanto influenciadores da atualidade, e como a publicidade se adapta a tal fenômeno. Com foco no canal Acidez Feminina, comandado pela YouTuber Taty Ferreira, o intuito desta pesquisa é compreender os fatores que legi...

Download

08/12/2017

Apple e o comercial televisivo “1984”: aspectos culturais e semióticos na formação de branding da marca

Thiago Neves

Este projeto de pesquisa visa discorrer sobre os contextos presentes no filme publicitário “1984”, com a finalidade de avaliar características do branding da marca Apple. Neste documento, dispõe-se de elementos presentes no filme publicitário citado (também relativos ao romance de Geor...

Download

08/05/2017

Um Estudo do Comportamento do Consumidor de Narrativa Transmídia Brasileira

Fernanda Gonçalves dos Santos

Com o avanço tecnológico e a nova ideia sobre a importância do receptor para o sucesso de um produto, comercialmente falando, o formato das histórias ofertadas ao público se modificou; buscando não só a interação com seu público-alvo, mas também a sua participação efetiv...

Download

1 2