Prova Global | 30/04

26 de fevereiro de 2014

A Prova Global do 1º semestre de 2014 acontece no dia 30 de abril, quarta-feira, às 7h30 para os alunos do período
 matutino e às 19h para os do noturno.

Livro-texto para cadernos específicos (Cursos de Comunicação, Filosofia, Fotografia e Multimídia)

1º semestre: Cursos de Comunicação e Filosofia LIBÂNIO, João Batista. Introdução à vida intelectual. São Paulo: Loyola, 2001.
Cursos de Fotografia e Multimídia: SANTAELLA, Lúcia. Navegar no ciberespaço: o perfil cognitivo do leitor imersivo.   4.ed.  São Paulo: Paulus, 2011.

2º semestre: HALL, Stuart. A identidade cultural na pós-modernidade. 11.ed. São Paulo: Dp&A, 2006.

3º semestre: SANTAELLA, L. Navegar no ciberespaço: o perfil cognitivo do leitor imersivo.  4.ed.  São Paulo: Paulus, 2011.

4º semestre: MIÈGE, Bernard. A sociedade tecida pela comunicação. São Paulo: Paulus, 2009.

5º semestre: MARCONDES FILHO, Ciro. O rosto e a máquina. São Paulo: Paulus, 2013.

6º semestre: Cursos de Comunicação CASTELLS, Manuel. Redes de indignação e esperança. Rio de Janeiro: Zahar, 2013.
Curso de Filosofia – DESCARTES, René. Discurso do método: para bem conduzir a própria razão e procurar a verdade nas ciências. Tradução de Thereza Christina Stummer.  São Paulo: Paulus, 2012.

IMPORTANTE: alunos do 7º e 8º semestres farão simulado de Comunicação Social e conteúdo específico de cada uma das habilitações

Mais informações neste link