Monitoria na FAPCOM

10 de Março de 2014

O monitor irá contribuir com os alunos em seus estudos, trabalhos de laboratório, campo, auxiliar o corpo docente nos trabalhos práticos e experimentais e outras atividades de acordo com a sua afinidade, desempenho e experiência na disciplina.

Os monitores exercerão suas atividades nos dias e horários estabelecidos no plano de monitoria de cada disciplina, de acordo com regulamento disponível no espaço do aluno.

Período de inscrição: de 26/02 a 15/03 de 2014

Critérios: histórico escolar; nível de aproveitamento, aprovação, exame de avaliação conhecimento teórico e/ou prático sobre o conteúdo programático da disciplina da qual pleiteia monitoria; e entrevista.

Benefícios para o monitor: terá desconto de 50 % nos cursos de extensão da FAPCOM no semestre da monitoria e certificado válido para abater horas de atividades complementares.

monitoria