Larissa Fernandes, nossa ex-aluna, bate-um papo com alunos de jornalismo na FAPCOM

20 de abril de 2017

Alunos de jornalismo têm atividade sobre o universo da assessoria de comunicação no dia 24/04

O encontro que acontece das 21h às 22h, é voltado para os alunos do primeiro semestre de jornalismo do período noturno na disciplina Assessoria de Comunicação. Interessados de outros cursos e semestres também podem participar.

Larissa Fernandes, 23 anos, é formada em Jornalismo pela Faculdade Paulus de Comunicação. Possui experiência na área de assessoria de imprensa e atendimento de contas do segmento de arquitetura, decoração e lifestyle, o que inclui relacionamento com a mídia especializada, bem como produção de releases, textos institucionais, sugestões de pauta, desenvolvimento de planejamento de comunicação e eventos, elaboração de mailing, clipping e follow up.