FAPCOM CONQUISTA INTERCOM REGIONAL E CONCORRE AO PRÊMIO NACIONAL

17 de setembro de 2013

A FAPCOM está participando da Intercom 2013, com três categorias: “Projeto Experimental – Esporte Lazer e Turismo”, “Estratégias de Relacionamento em Comunicação Digital, Mídias e Redes Sociais” e “Produção Laboratorial em Audiojornalismo e Radiojornalismo”.

Dois projetos de alunos de Jornalismo e de Relações Públicas foram classificados para próxima etapa e concorrem ao prêmio nacional, que acontece de 4 a 7 de setembro em Manaus, nas categorias “Estratégias de Relacionamento em Comunicação Digital, Mídias e Redes Sociais” e “Produção Laboratorial em Audiojornalismo e Radiojornalismo”.

Além de promover palestras, conferências, oficinas e minicursos, a Intercom premia não somente mestres e doutores, mas também graduandos e recém-graduados na área de Pesquisa em Comunicação. O prêmio é um incentivo à formação científica, tecnológica, cultural e artística.

Acompanhe, pelo link, a entrega dos prêmios dos trabalhos da região Sudeste, que aconteceu em Bauru (SP), em Julho: http://goo.gl/FjNWg9

Fonte: Portal Intercom

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook