FAPCOM CONQUISTA EXPOCOM E INTERCOM

17 de setembro de 2013

admin-ajax

Intercom 2013

A FAPCOM participou da Intercom 2013, com três categorias: “Projeto de Assessoria de Comunicação Governamental”, “Planejamento Estratégico de Relações Públicas” e “Produção Laboratorial em Audiojornalismo e Radiojornalismo”.  Dois projetos de alunos dos cursos de Jornalismo e de Relações Públicas haviam sido classificados para a etapa nacional, a Expocom – Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação, uma das linhas de submissão e apresentação de trabalhos que faz parte da Intercom e que aconteceu de 4 a 7 de setembro, na UFAM, em Manaus.

Além de promover palestras, conferências, oficinas e minicursos, a Intercom premia não somente mestres e doutores, mas também graduandos e recém-graduados na área de Pesquisa em Comunicação. O prêmio é um incentivo à formação científica, tecnológica, cultural e artística.

Expocom 2013

O projeto de Relações Públicas “Parque Ibirapuera”, das ex-alunas Fabiana Lima, Katia Santos, Milena Brandão, Priscila Brandão, Renata Bugliani e Roberta Attene, orientado pelo Prof. Marcos Steagall, foi vencedor nas modalidades “Projeto de Assessoria de Comunicação Governamental” e “Planejamento Estratégico de Relações Públicas”, na Expocom 2013, representados pelas ex-alunas Roberta Attene e Priscila de Oliveira na premiação.

“Estamos muito felizes de partilhar deste momento com vocês. Essa vitória é da faculdade e merece tal reconhecimento, o que nos alegra fazer parte disso”, declarou Roberta Attene sobre a vitória nas etapas Regional Sudeste e Nacional da Expocom.

A Expocom é o espaço destinado à exposição de trabalhos resultantes da pesquisa experimental realizada pelos cursos de graduação em Comunicação Social, selecionados pela consistência teórica, viabilidade, originalidade, inovação e qualidade técnica.

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook