Clube de Criação – Festival 2017

7 de março de 2017

O Clube de Criação está em busca de duplas de estudantes que tenham interesse em ser representantes da entidade em suas faculdades. A ideia é estimular o contato entre o Clube de Criação, instituições de ensino superior e alunos, de todo o Brasil.

Além de Embaixadores do Clube nas faculdades, as duplas serão porta-vozes de seus colegas e professoresTodos os selecionados receberão gratuitamente ingressos para a edição de 2017 do Festival do Clube de Criação, que acontece em setembro.

No final do ano, a melhor dupla será selecionada para receber um prêmio especial, a ser definido pelo Clube.

Para saber mais, acesse o regulamento do projeto com todas as informações necessárias e a ficha de inscrição.

Inscrições a partir do dia 15/03.

Outras informações: www.clubedecriacao.com.br/festival