Trote Solidário – Acolhida de Calouros – 1º Semestre de 2018

22 de fevereiro de 2018

FAPCOM, por meio de seus alunos incentiva o trote solidário!

A cada início de semestre, a FAPCOM, em parceria com seus alunos veteranos, dá as boas-vindas aos seus calouros por meio do trote solidário. A iniciativa tem por objetivo promover campanhas de responsabilidade social, que busquem como resultado a aproximação entre os alunos, a convivência saudável e a prática de boas ações em benefício da sociedade.

TROTE SOLIDÁRIO 2018

Com o tema “Trote Solidário FAPCOM”  os alunos poderão contribuir com arrecadação de roupas e doação de sangue.

A partir do dia 21/02, quarta-feira, serão instaladas algumas caixas, na entrada da faculdade, para arrecadar itens como: agasalhos/roupas e sapatos em bom estado que serão doados para o Projeto Quixote.
E no dia 17/03, os alunos irão até a Fundação Pró-Sangue onde doarão sangue.

A ação do Trote Solidário é organizada pela bateria universitária FAPCOM que visa práticas de ações socialmente responsáveis, envolvendo a participação de alunosprofessores e colaboradores da Instituição, com o propósito de contribuir com a sociedade.

Para mais informações, acompanhe a página no Facebook: