Alunos de RP arrecadam alimentos para ONG nesta quarta-feira

25 de Maio de 2016

Segundo a FUNDAÇÃO INSTITUTO DE PESQUISAS ECONÔMICAS – FIPE SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL-SMADS/ PREFEITURA DE SÃO PAULO, o número de pessoas que se encontram em situação de rua subiu 54,73%. Em 2000, eram 8.706, segundo o ultimo Censo (2015), são 15.905 pessoas que pernoitam nas ruas da cidade. Essas pessoas têm sonhos: com uma carteira assinada, com uma família, uma cama quente, com um prato de comida, com dignidade.

Nas noites frias de São Paulo, a ONG Anjos da Noite leva a essas pessoas marmitas, roupas, cobertores e, acima de tudo, dignidade. Há mais de 27 anos, faz um trabalho voluntário com fidelidade à missão de apoiar, somar e trabalhar em equipe.

Nesse espirito, nossos alunos do quarto semestre de RELAÇÕES PÚBLICAS estarão recolhendo doações feitas, hoje, na FAPCOM.

O que muitas vezes não faz falta a você, pode ser essencial para o próximo.

Doe alimentos não perecíveis!

adn