REVISTA DA GRADUAÇÃO DA FACULDADE PAULUS DE TECNOLOGIA E COMUNICAÇÃO

ISSN: 2446-5569

A FAPCOM iniciou, em 2005, suas atividades, atuando na área de Comunicação Social, com a oferta dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet, e Relações Públicas. Em 2011, iniciou o curso de Filosofia – Bacharelado e em 2013 o curso de Filosofia – Licenciatura. No ano de 2014, a FAPCOM iniciou os cursos na área das graduações de Tecnologia em Produção Multimídia e Tecnologia em Fotografia, e, em 2015, a oferta do curso de Tecnologia em Produção Audiovisual. A identidade institucional da FAPCOM está expressa na sua missão, nos valores que defende e na visão que a abre ao futuro.

MISSÃO INSTITUCIONAL DA FAPCOM

Promover o ser humano por meio de uma formação integrada às áreas de comunicação, filosofia e tecnologia, com sólidos conhecimentos teóricos e práticos, para atuar no mundo do trabalho com profissionalismo, ética e responsabilidade social.

VALORES INSTITUCIONAIS DA FAPCOM

Os valores que norteiam a FAPCOM se fundamentam em princípios cristãos, expressos no modo de ser do apóstolo Paulo, marcado pela universalidade, respeito ao próximo, diálogo com as culturas, ética, justiça e solidariedade.

VISÃO INSTITUCIONAL DA FAPCOM

Ser uma instituição de referência acadêmica nas áreas de comunicação, filosofia e tecnologia, que integra conhecimentos teóricos e práticos, associados aos valores humanísticos e culturais, aliados à criatividade.