Você sabe as diferenças entre o curso de Audiovisual e Rádio e TV?

18 de novembro de 2014

326396_4313 - Copia

Ambos os cursos são ótimas opções de carreira. Mas eles têm diferenças muito importantes que devem ser analisadas antes de tomar uma decisão.

O curso de Audiovisual (ou Cinema) tem como objetivo preparar o profissional para trabalhar nas diversas etapas do processo de produção de uma obra cinematográfica / televisiva. Nesse curso, você encontra várias matérias relacionadas ao processo de criação artística, e a graduação fica restrita a esse segmento.

Já o curso de Rádio e TV oferece outra dimensão do mercado. O profissional de RTV atua na área das comunicações sociais, junto com jornalismo, relações públicas e produção editorial. Uma área da comunicação, que tem crescido de forma expressiva no Brasil, com carreiras em portais da internet, emissoras de rádio e de televisão, em publicidade e propaganda, relações públicas e promoção de eventos.

Na FAPCOM, cursar Rádio, TV e Internet é estar em contato com os avanços tecnológicos e participar da convergência das novas mídias, tendo experiências que contribuem para a preparação de um profissional com o perfil de destaque para o mercado de trabalho. O domínio técnico e a formação humanística adquiridos no curso abrem a possibilidade de atuação nas mais variadas frentes do mercado, da concepção à veiculação de produtos audiovisuais.

As inscrições para o processo seletivo da FAPCOM já estão abertas! Clique aqui e se inscreva!

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook