TV Câmara divulga trabalhos de alunos da FAPCOM

20 de maio de 2016

13103356_1763158527253478_4711869657282200246_n

Alunos de jornalismo no programa Espaço Universitário

Com o intuito de aproximar o público jovem do canal, a TV Câmara, desde 2013, está com o programa Espaço Universitário no ar.  O programa abre espaço para a exibição semanal de audiovisuais – reportagens, curta metragens ou documentários – de diversos cursos como Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Rádio e TV.

Alguns alunos da FAPCOM já tiveram suas produções apresentadas no programa. Os estudantes de jornalismo Henrique e Janaína, foram convidados este mês para falar sobre seu trabalho, Além da Vista.  Confira abaixo esta e outras entrevistas de nossos alunos na íntegra:

Além da Vista

Entre Lonas

Quando eu me chamar saudade

Estudantes ou alunos formados há pelo menos um ano em comunicação, podem participar. Para isso, basta enviar um e-mail com o contato dos integrantes e link do trabalho para espacouniversitario@camara.sp.gov.br.