Textão por DM? Pode sim!

18 de agosto de 2015

Por Yasmim Aguiar


twitter_dm

Ter que colocar tudo que você quer falar em apenas 140 caracteres às vezes é bem complicado, quase impossível. A mensagem acaba ficando sem muito sentido, ou você acaba abreviando Deus e o mundo para que caibam todas as palavras.

Há quem use outras ferramentas para que essa missão seja facilitada, mas nem sempre tem a mesma graça. Pensando nisso, o Twitter resolveu facilitar a nossa vida. Isso mesmo! Agora dá para mandar textão via DM (convenhamos que ficar mandando várias DM’s atrapalhava um pouco na hora da comunicação). Essa novidade, junto com as DM’s em grupo, basicamente permite que o Twitter vire uma janela de bate-papo assim como nosso querido e falecido MSN.

Todas as mudanças que o Twitter está realizando, como o comentário em retweets (quem é da velha guarda sabe como era trabalhoso comentar um RT), a data de nascimento no perfil do usuário, a simplificação da sessão de “Trending Topics”, serviço de autoatendimento de publicidade e, claro, as mudanças de layout, todas com o intuito de melhorar a experiência do usuário e a velocidade na comunicação mobile.

E você, o que achou dessa novidade?

imagem

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook