Rede social de achados e perdidos brasileira

5 de novembro de 2015

Flavia Martinez


Você está em um evento, vai ao banheiro e esquece o óculos na pia, quando percebe já é tarde, bate aquele desespero e você corre disparadamente ao banheiro na esperança de encontrar seu óculos, às vezes a sorte contribui e o objeto está lá à sua espera, mas nem sempre isso acontece. Pensando nisso, três cariocas criaram uma rede social chamada “Perdi mas Achei”.

Perdi mas achei_1

Funciona de uma maneira muito simples, você faz um cadastro detalhando sobre o item que perdeu, a pessoa que achou irá fazer o mesmo junto com uma foto do objeto, o banco de dados cruzará as informações, colocando em contato as duas pessoas para que as mesmas combinem um local para devolução do item perdido.

Perdi mas achei_ 2

A interface do site é fácil e bem intuitiva, está totalmente em português e funciona em todo território brasileiro. Os pontos negativos são: a plataforma ser somente em web e ter e os recursos limitados.

Se você é do tipo de pessoa que só não perde a cabeça porque está grudada no pescoço, é uma boa hora deixar seu cadastro pronto e o site salvo nos seus favoritos.

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook