Booyah, aplicativo de vídeoconferência agora disponível para Android

9 de Março de 2016

Por Larissa Costa


Que tal fazer uma reunião pelo celular? Conectar-se aos amigos através de vídeo, pelo WhatsApp?

1

O Booyah é um aplicativo gratuito, prático, que permite fazer vídeoconferência por diversas plataformas como Instagram, Facebook Messenger, WhatsApp e muitos outros.

Não há necessidade de criar conta, para convidar seus amigos você precisa apenas ter o link da sala de conversa (e o app). Você pode fazer chamadas individuais ou em grupo, sendo o limite de 12 pessoas por conversa e é necessário que seus amigos também tenham o app para participarem.  Dependendo da sua conexão, é possível realizar chamadas em HD.

Para baixar o aplicativo, clique aqui.

Após instalar, veja como utilizá-lo (o exemplo abaixo é para o WhatsApp):

Passo 1: Ao abrir o aap, clique em “Start Now! ”, em seguida, ao ser solicitada permissão de acesso à câmera, dê “OK”.

2

Passo 2: Após disponibilizar o acesso à câmera e ao microfone, clique no ícone verde com o avatar para adicionar seus amigos.

3

Passo 3: Em seguida, clique em “Abrir” para que o Booyah acesse seu WhatsApp e encontre seus contatos. Clique sobre o grupo ou contato que deseja covidar.

4

Passo 4: Por fim, clique em “Enviar” para que seus amigos recebam o link e participem da conversa. No lado esquerdo irão aparecer miniaturas da câmera de cada um.

53

Agora é só aproveitar para ver ou rever seus amigos, família, conversar sobre assuntos do trabalho, compartilhar novos momentos em novos lugares… enfim, ser feliz!

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook