Sustentabilidade é tema de exposição de Publicidade na II Semana de Comunicação da FAPCOM

15 de agosto de 2015

Por Décio Forni

Imagem3

Durante esta semana, estão expostos trabalhos interdisciplinares, produzidos pelos nossos alunos agora no 6º semestre, com materiais de planejamento, pequisa e redação para organizações como: Paulus (social), Samsung, Adidas, Goóc, Brastemp, Johnson, Starbucks, entre outros diversos cases.

Estão expostos layouts destas campanhas, que trazem táticas diversas, de propaganda para veículos de massa à ações dirigidas, com live marketingvisual merchandising e digital, dando enfoque importante à questão da sustentabilidade que as marcas ainda não estão expondo o suficiente.

Este trabalho interdisciplinar gerou artigo levado à USP neste semestre e relatório ao MEC, entre outros resultados. Uma ótima oportunidade para todos os alunos e visitantes da II Semana de Comunicação conhecerem o lado criativo e aplicado do curso de Publicidade e Propaganda da FAPCOM!

Confira a exposição na Praça de Eventos localizada no 2º subsolo, em frente à entrada do auditório.