Semana da Comunicação 2014 – abertura oficial junto ao Simpósio FAPCOM

20 de agosto de 2014

Post-02

Entre os dias 25 a 29 de agosto, acontece a Semana da Comunicação 2014, com coordenação do professor Vanderlei Postigo.

O evento tem como proposta integrar o conhecimento teórico à prática  profissional, aproximando alunos e comunidade interessada  à realidade  do novo mercado  comunicacional.

Como funciona?

Palestras, oficinas, workshops e muito mais! Público formado por alunos  e toda a sociedade acadêmica  que queira  participar. Interessados terão contato  com profissionais renomados de diversas áreas como Jornalismo, Rádio e TV e Internet, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Filosofia,  Fotografia e Multimídia.  Essa é a chance de  trazer pra perto de nós o que a Comunicação Social tem  de melhor  na prática e no conhecimento de cada área.

O evento será aberto ao público, com inscrições no dia conforme disponibilidade de cada atividade. Vagas limitadas (matutino e noturno).

A Semana da Comunicação terá abertura oficial junto ao Simpósio pelas autoridades da FAPCOM, no auditório da faculdade, dia 26 de agosto de 2014 às 19h30.