Projeto Sustentável é inaugurado pela Coca-Cola no Litoral Paulista

6 de fevereiro de 2015

Por Yasmin Aguiar


coca-cola-projeto-sustentavel

A partir do dia 08 de janeiro, a Coca-Cola deu inicio ao projeto “Coca-Cola Verdes Ventos”, em Maresias, Litoral Norte de São Paulo, onde foi montado um “Beach Club” sustentável de 3.400 m².

 O projeto concebido pela consultoria Reciclagem e executado pela LCP Engenharia conta com diversas funções, como, coleta de lixo reciclável, composteira elétrica para a decomposição de materiais orgânicos e produção de adubo, equipe de limpeza para a orientação dos banhistas, reuso da água de chuva e distribuição de recipientes para bituca de cigarro.

 A finalidade é evitar o uso de materiais que agridem o meio ambiente, além de dispor um espaço para foodtrucks e bicicletário. Aulas de crossfit, surf, stand up padle, futevôlei e palestras sobre meio ambiente também estão disponíveis no Beach Club, que funcionará até dia 22 de fevereiro.

 Pensando em Marketing Integrado, “o projeto complementa a nova campanha da marca, lançada no fim de 2014, que incentiva os consumidores a compartilhar uma Coca-Cola com os amigos”, conta Luciano Sá, gerente de publicidade e eventos da Coca-Cola Femsa Brasil.

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook