Praise The Sun: vem aí Dark Souls 3

20 de julho de 2015

Por Flavia Martinez


Odiado por uns e muito amado por outros, a franquia Dark Souls vem com seu último jogo.


Dark Souls 4O primeiro jogo da franquia Dark Souls foi lançado em 2011 e até hoje é jogado por streamers e youtubers do mundo inteiro. O cenário é vasto e rico em detalhes, a história é pouco explicada, fica a cargo do jogador ler a descrição dos itens e conversar com os NPC`s (non-player character, personagem que não pode ser controlado), e formar uma história. O jogo é extremamente difícil, o que fez muitos gamers deixarem de jogar, por outro lado a dificuldade é o que atraiu um público seleto que buscava esse tipo de aventura, apesar do número muito alto de mortes, a satisfação de passar por aquele boss considerado impossível e aparecer a mensagem “VICTORY ACHIEVED” é o que torna o jogo tão amado.

Dark Souls 3

Criado por Hidetaka Miyazaki e desenvolvido pelo estúdio FromSoftware, Dark Souls II foi lançado em 2014, mas não foi dirigido pelo seu criador, pois o mesmo estava se concentrando em outro jogo chamado Bloodborne. Visualmente o game teve melhoria de iluminação e animação. Assim como o primeiro jogo, nenhum inimigo é insignificante por mais fraco que seja, é preciso ser cauteloso para não morrer à toa, já que a sequência do jogo traz a cada morte uma diminuição da vitalidade.

Dark Souls 2

Dark Souls III foi anunciado na conferência da Microsoft, mas nada foi falado sobre o novo jogo, e o lançamento está previsto para início de 2016, será para as plataformas Playstation 4, XboxOne e Pc, terá novamente a direção do seu criador, Hidetaka Miyazaki. Tudo que temos é a promessa de mais um jogo emocionante e difícil, além de um breve teaser que você pode conferir aqui:

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook