O celular da Marshall

30 de julho de 2015

Por Flavia Martinez


Conhecida mundialmente no nicho de música, principalmente pela produção de amplificadores, a Marshall está lançando seu primeiro smartphone especificamente para amantes de música. Seu designer remete aos amplificadores, como a textura e os botões dourados, e possui duas saídas de áudio, podendo plugar dois fones de ouvido simultaneamente, sem a necessidade de um adaptador, além do sistema duplo de alto-falantes, a promessa da marca é que seja o smartphone mais barulhento já visto na Terra.

celular da marshall

O celular ainda possui uma placa de som em alta definição, tocando até música em arquivo em FLAC e também os formatos mais populares como Mp3 e Mp4, sem nenhuma perda de qualidade, e dois aplicativos pré-instalados para quem curte fazer um som.

celular da marshall 2

As especificações são: display 720p, 2GB de RAM, 16GB de memória expansível via cartão MicroSD e câmera de 8 megapixel, Android 5.0 Lollipop, câmera traseira de 8 MP e câmera frontal de 2 MP.

Ficou interessado? Nada foi divulgado sobre a chegada ao varejo no Brasil, mas a pré-venda já está disponível no mundo inteiro por cerca de US$ 600, sendo entregue a partir do dia 17 de agosto.

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook