Jefferson Vidal
Durante a abertura dos jogos Rio 2016 a Nike lançou a campanha Unlimited You (Você Sem Limites). A narrativa inicia contando a história de jovens atletas e o esforço realizado por cada um para alcançar seus objetivos, seguindo a linha clássica da comunicação do segmento com o slogan padrão da Nike, Just Do It (Apenas Faça).
Todavia, após o aparecimento do slogan, ele é destruído e a propaganda muda de rumo. Mais uma série de pessoas praticando esportes em situações inusitadas aparecem, fazendo a tradução literal da nova campanha, que é a quebra de todos os limites.
A empresa responsável pela criação é a Wieden&Kennedy, que trouxe participações especiais de atletas como Serna Willians, Mo Farah, Neymar, Kevin Durant, Hafþór Júlíus Björnsson (Game of Thrones) e Karen Fukuhara (Katana de Esquadrão Suicida).
Confira abaixo o vídeo original da campanha e a versão dublada para o Brasil:
Para assistir a versão original, clique aqui.