Música clássica em SP

21 de agosto de 2016

Larissa Costa

Gosta de música clássica? Então aproveite o finzinho do mês de agosto para assistir a alguma das apresentações no Theatro Municipal de São Paulo e na Praça das Artes. Até dia 28/08, os espaços estarão com uma programação de música erudita.

Sylvia Masini

São três programas gratuitos e um pago, porém a baixo custo. Tem coral nas escadarias do Theatro, o Quarteto da Cidade – grupo de instrumentos de corda – em ensaios abertos (eles estão com programação até dezembro!), Recital de Canto com uma aluna da Escola Municipal de Música, e orquestra.

Veja abaixo a programação* e não perca essa oportunidade!

24 de agosto

12h – Paulistano nas Escadarias: Coral Paulistano Mário de Andrade na Escadaria Interna do Theatro Municipal de São Paulo. Regente convidado: Fernando Tomimura. Entrada Gratuita.

18h – Ensaio aberto do Quarteto da Cidade. Sala do Conservatório (Praça das Artes). Entrada Gratuita.

27 de agosto

15h – Recital de Canto com Thamy Quintanilha, aluna da Escola Municipal de Música. No piano, Dana Radu. Sala do Conservatório (Praça das Artes). Entrada Gratuita.

28 de agosto

11h – Orquestra Experimental de Repertório (OER) com o solista Rogério Zagui. No programa, peças de Antônio Carlos Gomes, Ernani Aguiar e Gershwin. Sala de Espetáculos do Theatro. Ingressos: R$ 5.

Serviço:

Concertos de música clássica

De 10 a 28 de agosto de 2016

Quarta, sábado e domingo

Theatro Municipal – Praça Ramos de Azevedo, s/n – Centro – São Paulo

Praça das Artes – Av. São João, 281 – Centro – São Paulo

Ingressos: Até R$ 5

*Com informações do portal kultme.com.br