Já pensou em aproveitar a Faculdade além da sala de aula?

27 de janeiro de 2015

Por Yasmin Aguiar


C

Sabe aquele conselho que você sempre ouve quando começa a cursar faculdade? Aquele “aproveite o máximo que você puder” não deve ser ignorado ou deixado de lado, vale realmente à pena viver intensamente todas as experiências durante esse período. O que nem todos percebem é que não é só dentro da sala de aula que você pode (e deve!) sugar ao máximo tudo o que conseguir, mas também nas atividades extraclasse.

Para mostrar alguns exemplos de infinitas possibilidades de atividades extraclasse, apresento o especial da Na Prática, que faz parte da fundação Estudar, que tem como objetivo potencializar jovens talentos, que mostra organizações estudantis como AIESEC, CHOICE, MEJ, Ligas, Enactus e Rotaract, além de histórias de pessoas que passaram por elas e chegaram muito longe.

aproveitar-a-faculdade (3)

O mercado de trabalho não é mais o mesmo, ter apenas o diploma em mãos não faz de você um ótimo profissional, as empresas querem mais, e desenvolver atividades extraclasse é uma maneira de adquirir experiências bacanas que melhoram sua vida profissional.

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook