Ex-alunos da FAPCOM apresentam TCCs no Encontro de Acolhida de Calouros

6 de Fevereiro de 2014

DSC_0449 copy[1]

(Da esq. para dir.) Jacqueline Oliveira, Renan Xavier, Roberta Beatriz Cirillo Attene , Anne Caroline Amaral Andrade , William Gabriel Romeo, Gustavo Almeida e Caroline Miranda

Na parte da manhã e da noite da quinta-feira, dia 06 de fevereiro, ex-alunos da FAPCOM tiveram a oportunidade de apresentar os Trabalhos de Conclusão de Curso para os calouros da turma do primeiro semestre de 2014.

O evento foi iniciado pelo professor e coordenador do curso de Relações Públicas, Paulo Regis Salgado, seguido pela professora e coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Marcella Schneider Faria, que apresentou os ex-alunos e seus projetos, acompanhados pela professora e coordenadora do curso de Jornalismo, Joana Terezinha Puntel.

Recepção de Calouros noite dia 6-01

(Da esq. para dir.) João Henrique, Tamara Neves Xavier, Jacqueline Oliveira, Mariana Ghirello, Lailson Nascimento, Daniel Santos, Renan Xavier, Roberta Attene, Dafne Conilho, Anne Caroline Andrade, William Romeo, Tatiana Cristina Pereira, Diego Marquez, Gustavo Rodrigues, Caroline Miranda, Pedro Tavares e Lucas Vinicius.

Ao final da programação houve um momento de Perguntas e Respostas entre os recém formados da FAPCOM e os calouros em que os veteranos puderam compartilhar suas experiências da vida acadêmica e do desenvolvimento dos TCCs.

Os grupos foram:

JO | Documentário: Quando eu me chamar saudade | Lailson Nascimento, Daniel Santos, Renan Xavier

RP | Agencia NEXUS | Organização-cliente : Academia-Rubel | Dafne Conilho, Anne Caroline Andrade, William Romeo, Tatiana Cristina Pereira

RTVI | Documentário #Fé e Juventude, na Jornada Mundial da Juventude | João Henrique, Tamara Neves Xavier, Jacqueline Oliveira

PP | Plano de Comunicação para a marca Staduim | Diego Marquez, Gustavo Rodrigues, Caroline Miranda, Pedro Tavares e Lucas Vinicius

RP | Formada em Dez. de 2012 | Projeto Ibirapuera | Roberta Beatriz Cirillo Attene (projeto premiado na Expocom, Intercom e ABRP, saiba mais sobre a premiação neste link)

JO | Rádio Documentário: Atrás do Silêncio | Mariana Ghirello