Google inaugura, em São Paulo, espaço de coworking gratuito

17 de junho de 2016

Jefferson Vidal


campus8

Quem atua como home office sabe que trabalhar em um coworking é uma grande oportunidade de conhecer outras pessoas e construir um networking no seu dia a dia. Entretanto, devido aos custos, nem sempre o orçamento permite que se trabalhe em espaços do gênero. A boa notícia é que: para os empreendedores que moram em São Paulo, isso não será mais problema.

O Campus São Paulo, localizado na Avenida Paulista, é o novo espaço do Google voltado para coworking. O prédio possui 6 andares, sendo os 3 primeiros destinados a empreendedores selecionados pela empresa, enquanto o quinto e sexto andar dão lugar ao Campus Café, onde qualquer pessoa poderá trabalhar gratuitamente, tendo apenas que se cadastrar aqui.

O Campus Café, possui em seu espaço wi-fi oferecido pelo Google, gratuitamente, e até mesmo uma “área de silêncio”, com vacas amarelas pintadas no teto para que a proposta do espaço fique bem clara. Cabines telefônicas são reservadas para utilização durante o trabalho. O espaço oferece 320 lugares e iniciou suas atividades na segunda-feira (13), com funcionamento das 9h às 19h, na Rua Coronel Oscar Porto, 70.

Para sentir o gostinho como é trabalhar por lá confira o vídeo do espaço e algumas fotos do local, abaixo:

campus11

campus10

campus4

campus3

campus1

 

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook