Como você está lindo hoje!

16 de dezembro de 2015

Tamires Campos

Como você reage quando alguém te elogia? É tão incomum nos dias de hoje alguém nos elogiar que, quando o acontece,até estranhamos. As pessoas perderam o costume de sorrir nas ruas, ou dizer o quanto aquela pessoa que trabalha ao seu lado todos os dias está bonita.

bonito

Foi pensando nisso que a artista Shea Glover montou uma ação social com os estudantes da escola onde trabalha. Ela chamou os alunos dizendo que seria um projeto acadêmico, porém no momento em que ela tiraria a foto, acabou surpreendendo os voluntários.

O nosso cotidiano acaba sendo muito corrido, e esquecemos que as pequenas coisas fazem diferença nos relacionamentos, mesmo que apenas sociais.

Que tal, quando estiver andando pela rua, dar um sorriso para aquela senhora que passou por você? O seu dia e o dia dela não serão os mesmos, isso eu tenho certeza!